O q vcs acham disso? respondam com sinceridade?

Gente tenho 17 anos e namoro um cara de25, todo mundo fala q eu sou mto nova para ele, e por isso eu sinto q ele tem vergonha de aparecer comigo em publico.

começamos a namorar qndo eu tinha 14 anos e ele 22, e ate hj, eh assim, pelo contrario essa vergonha só aumenta

vcs axam q eh mto grande a diferença de idade entre nós?

e oq axam da atitude dele?

faz 3 anos que estamos juntos, no começo meus pais eram contra, mas hj aceitam na boa...vcs axam q essa diferença atrapalhará no futuro? ja q ele ja eh formado e eu vou concluir o 3° colegial esse ano??

me ajudemm

=]

obrigadaaa

bjos

Comments

  • Na verdade, Linda, a diferença de idade vai diminuindo, proporcionalmente, à medida que vocês ficam mais velhos. Ela tende a parecer muito grande agora, mas quando você tiver 30 anos e ele 38, todos vão encarar isso da maneira mais natural do planeta.

    Minha última esposa era 20 anos mais nova que eu. Minha última namorada (com quem ainda tenho fortes laços) é 22 anos mais nova. Eu tenho mais de 50 e elas têm mais de 30; óbvio que meus amigos ficam tirando sarro e me chamando de pedófilo, mas na verdade ninguém se importa muito com isso.

    Quando eu tinha 42 namorei por algum tempo com uma garota que tinha 18. Uma vez eu fui viajei para outro Estado e a levei comigo; o gerente da noite (chegamos após as 23h) do Hotel não quis nos dar um quarto só. Fiquei p*** da vida e fui para outro hotel. No dia seguinte voltei e reclamei com o gerente geral que mandou o gerente da noite embora e nos deu uma enorme suíte pelo preço do apartamento normal.

    É verdade que existe algum preconceito, nestas coisas, mas isso tende a diminuir com o tempo.

    Mas o problema é o seu namorado ter vergonha de você. É muita imaturidade da parte dele! Fica preocupado com o que os outros pensam!

    O problema está na cabeça despreparada dele, não na sua idade. Não estranhe se ele terminar com você para dar uma satisfação para os outros.

    Mas se isso acontecer, não se importe demais; isso só vai demonstrar que ele não é um HOMEM de verdade; não passa de um moleque imaturo e fresquinho.

  • Olha, minha prima tb namorou um cara 5 anos mais velho que ela e eles só se encontravam no shopping (no estacionamento), no bairro (dela), iam ao cinema e etc..Foi quando ela descobriu que ele tinha uma noiva a 6 anos e dois filhos com ela. Tarde demais, pois ela estava apaixonada e acreditava que um dia tudo ia ser lindo e maravilhoso, continuaram esse namoro por 3 anos e meio até que a noiva já esposa dele (moravam juntos) descobriu e ela teve que se afastar na marra. Então é bom vc saber primeiro o motivo real dessa vergonha de aparecer com vc e depois pensar no futuro, homens quanto mais velhos, mais espertos e dominadores (claro, nem todos). Mas comece a pensar no amor, quem ama quer mostrar pro mundo inteiro a pessoa amada, não a esconde!! Quem ama de verdade, não tem vergonha!!

  • pensa em vc muie... até quando vc vai aceitar isso... manda ele tomar atitude de homem e parar de te enrrolar. :D

    fala pra ele que se ele num quiser eu quero... rsrssrsrsrrsrsrsr

  • acho mo ridiculo esses caras velho com mina bem novinha =/

    pra mim esse cara ainda eh um mlk ; P

  • Se ele tem vergonha sai dessa...mas quanto a idade voce so tem que tomar cuidado pra ele não aproveitar de voce...

  • Não acho que seja tão grande a diferença, já tive, e já vi muitos relacionamentos com diferença maior e derem certos, o importante e vocês saberem respeitar as diferenças,todos relacionamentos tem suas diferenças, eu acho que isso não é um motivo para ele se envergonhar.

  • hj em dia diferença de idade nao tem nada a ver!

    mais verifique com ele pq a vergonha, se ele realmente gosta de vc nao ha pq ter vergonha!

  • Olha estou sendo sincera não importa a diferença de idade de vocês o importante é que aja amor, já gostei de um cara bem mais velho do que eu a diferença era enorme se tivesse dado certo não ligaria pelo que os outros pensassem então curta seu namoro, se ele fica com medo ou vergonha de sair com você diga a ele se ele te ama ele não precisa sentir vergonha, pois ninguém tem nada a ver com o relacionamento de vocês. beijos

  • SERÁ VERGONHA Q ELE TEM DE APARECER EM PUBLICO OU CIUME?PQ SE TEM V Q FUTURO VC TEM COM ELE PQ ELE T COM VC EU N FICRIA COM ALGUEM SENTINDO VERGONHA DE ETA COMIGO A DIFERENÇA DE IDADE N TEM NADA A VER NESSE CASO NEM E TÕ GRANDE ASSIM REPENSE AINDA E TEMPO

  • Bom, idade não faz diferença porque se ele gosta mesmo de você ele nunca vai ter vergonha de estar com você. E nunca ligue para que as pessoas falam porque muitas vezes estão até com inveja.

    E já que seus pais já aprovaram vai funda e nunca tenha medo de ser quem você é.

    Bjos!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.