devo arriscar tudo por esse amor?
Oi gente é o seguinte eu namorava com um cara e a gente terminamos e nesse tempo ele pego uma menina e engravidou ela so que eles não estão juntos ele vai assumir so a criança ele me ama e eu amo ele a gente namorou 2 anos e 10 meses e agora a gente voltamos so que eu tenho 16 anos faço 17 m novembro! anos e ele tem 22 anos a gente se ama tanto mais meus pais não vai mais aceitar sabe so que eu amo ele e vamos ficar juntos acima de tudo e ele vai assumir so a filha dele que esta pr vir o que vc's acham que eu devo fazer lutar para ficar com a pessoa que me ama e que eu amo ou desistir a gente voltamos e estamos escondidos por enquanto! ? me respondem por favor estou sofrendo tanto!
eu sei que vai ser muito difícil Pará mim! mais tipo aconteceu NE ele é homem e a menina sabe muito bem que ele me ama e ela tem 19 anos não é mais nenhuma mocinha e ele conversou com ela ontem e disse tudo eu entendo ele até todo mundo erra na vida mais o problema é meus pais agora! :'( esta o problema a menina é fácil! ele deu a pílula a ela e ela disse que não funcionou mais é quase impossível falhar eu vou entender o lado dele de ser pai e vu apoiar alias ela tbm vai voltar com o ex namorado vai ser difícil mais minha cabeça é firme e ele esta muito arrependido.
MAIS AI QUE ESTA O PROBLEMA ELA NÃO É EX NAMORADA DELE NUNCA FOI ELE TRANSOU COM ELA UMA VEZ SÓ ELE FICO COM ELA SO 1 VEZ ELES NÃO TEM NADA ENTENDE...só que meu único problema é meus pais o qu eu devo fazer? ele está disposto a falar com meus pais mais eu estou com muito medo insegura do que meus pais vão dizer a ele pocha a gente se ama e eu acho que um filho não atrapalha, tem certas escolhas em nossas vidas que a gente devemos tomar nossos pais querem nosso melhor mais nem sempre eles acham que é o melhor para gente! eu estou sofrendo muito! se essa criança não existi se a gente já teria juntos numa boa..eu não consigo imaginar minha vida sem ele estou muito apegada não consigo comer dormir eu preciso dele na minha vida! :'( me ajudem? MEU PAI JÁ MANDO EU ME AFASTAR DELE PELO MOTIVO DELE SER PAI! mais meus pais tem que entender que hoje em dia não existe isso de ter que casar so poq vai ter um filho ele cometeu um grande erro mais se eu estou disposta a perdoa-lo meus pais não podem fazer nada é melhor namorar em casa e eles sabendo do que as escondidas me ajudem oq eu devo fazer? me Add no MSN? [email protected] PRECISO DE UMA PALAVRA AMIGA!
Comments
Aki
complicado isso viu
vou te dar um conselho... mande essa mensagem na categoria:psicologia
acredito que um psicólogo pode te orientar melhor
ele vacilou feio
e os nossos pais que estão de fora, veem melhor do que agente
mas nao posso te aconselhar pq sei o quanto o amor é complicado... dificil, as pessoas são diferentes
entao se nao puder conversar com um psicólogo, tenta mandar essa pergunta na categoria psicologia...
se vc ta sofrendo muiiiito isso pode te prejudicar ... e um profissional talvez saiba te orientar a levar essa situação de forma mais tranquila e madura
espero ter ajudado
boa sorte... que Deus lhe abençoe