Homens me deem uma opiniao..........?

Mulher usando essas botas (coturnos) na sua opinião é brega ou sexy?

Se a mulher é bonita e tem as pernas bonitas, voce acha feio esse sapato ou fica legal?

Exemplos...

http://1.bp.blogspot.com/-PLhdSr2O7bk/T3HuwLRoA0I/...

Comments

  • Fica legal, mas amo ver mulheres usando sapatilhas.

  • Sendo bonita e legal pode estar até de pés descalços que eu não irei reparar.

  • É relativo, mas tipo .. Se você se sente bem, não interessa se nós homens vamos gostar ou não.

    E pra falar a verdade, nós gostamos de ver uma mulher com o ego lá em cima, mostrando ''poder'' e não no que ela está usando!

  • Depende do estilo da garota.

  • Fica bastante sexy em mulheres quem tenham pernonas, em magrinhas também, mas não tao magra como a última da foto (aí já fica feio).

  • Ah achei feio.. sabe qual bota eu acho SEEEEEEEEXY de mais. é aquelas grandes tipo as que as mulheres usam no alasca, não sei uma botinha de pelo mto linda, fica mto excitante com uma saia curta dsahisid sei lá..... só comentei, mais essa ai é feia, parece butina. Aprende uma coisa que vou te ensinar, as coisas Ridículas que você ver Atriz famosa, cantora, etc.. não é porque eles gostam, é pq eles fazem propaganda do produto, e ganham dinheiro com isso. Procura ver oque as atrizes famosas, cantoras, usam no dia a dia, em festas, que vc vai ver.. Lá vc encontrará oque elas usam realmente. não sei se vc está querendo imitar alguém. Mais é só um aviso, tá? beijos ;*

Sign In or Register to comment.