É verdade que as mulheres não gostam mais de homem romântico. Preferem os insensíveis?

Que não falam de amor, ou algo parecido?

Comments

  • Depende da mulher! Mas acredito que nenhuma goste de homens insensíveis e nem os "melosos" demais. É preciso encontrar um meio termo... Mulher gosta de atenção, mas não gosta de ser sufocada... O homem precisa ser atencioso e não pegajoso.

  • ñ!

    soh achu q pra cada sapato tem q ter um par ,

    ninguem ´´e igual a ninguem isso q nos faz a procura de alguem que nos completa!

  • Eu penso que sim

    pq só vejo garotas com malandros, traficantes, maconheiros...

    Já caras como eu que querem algo sério e são um pouco romanticos são tratados como lixo social e motivo de chacotas nas rodinhas de amigos =)

  • eu pelo menos prefiro os românticos

  • mentira viu?

    não acredita nisso não...

    se não vc vai se tornor iguais a esse bando de machoes e machistas q existem por ai!

  • Depende ....

    tem mulher que gosta mesmo de insensíveis...e que só as maltratam .....mas no fundo sofrem demais..... e preferem assim, do que estar sozinha....

    Mas creio eu, que tenha muita mulher que goste sim de homens românticos...

    A diferença é que cada um tem um jeito de gostar... e o seu jeito de ser romântico ..... e nem todos agradam a todas ....

    bjosssssssssss

  • ACHO QUE A MAIORIA PREFERE OS ROMÂNTICOS O PROBLEMA É QUE OS ROMÂNTICOS GERALMENTE TAMBÉM SÃO TÍMIDOS E SE ARRISCAM POUCO NUM CHAVECO

    HOMEM TEM QUE SER ROMÂNTICO MAS TAMBÉM TEM QUE TER ATITUDE

    VALEU?

  • claro que não né véio!!! elas gostam de homens safados... é porque a sociedade impõe esse perfil romantico para elas para parecer uma mulher "ideal' , por isso todas dizemque são romanticas, mas nenhuma gosta de homens romanticos elas gostam de homens que as esnobam e que as tratam dequalquer jeito, resumindo akeles que não dão valor para elas...

  • AMIGO SO SE FOR AS OUTRAS, POR QUE EU ADORO HOMENS ROMANTICOS, CARINHOSOS, GENTIS, MEIGOS, E MUITO QUENTE NA CAMA.

  • Não sei das outras, mas eu prefiro os românticos que ainda manda flores.

Sign In or Register to comment.