Se suas roupas falassem teriam muitas histórias pra contar?

Que tipo de histórias?

Update:

*faltou o C de cuecas

Comments

• Se elas falassem teriam sim...e como.

Algumas contariam de amizades q fiz....e qtos abraços eu recebi.

Outras roupas contariam as vezes q sentei na escada de casa sozinha e fiquei chorando....tempos tristes....!

Outras contariam momentos de Baladas e cervas e musica e etc.....hehehe...!

Outras contariam como o tempo passou..............!

Na verdade teria algumas roupas q se falassem eu teria q colocar fogo nelas.....rsrsrsrsrsrsrs.

Beijos e otimo domingo!!!

• Contariam histórias de expectativas várias, se estava linda, se estava na moda, se chamava a atenção dos homens e, principalmente das mulheres, se eram suficientemente ousadas para causar algum pequeno escândalo. Como o decote do vestido verde virou sensação. Como o vestido vermelho conseguiu entrar em meu corpo, de tão apertado. E como fez furor porque era de cetim. E cetim sempre foi uma espécie de pecado. Mulher de roupa de cetim endoidecia os homens e dava enxaqueca nas mulheres. Tempos idos e vividos. E que eu soube aproveitar ao máximo. Shalom. Bjus.

• nossaaaaa , i como teria , principalmente as calçinhas , kkkkkk !

• Certamente que nossas roupas teriam histórias á contar...

as minhas? Mais histórias boas ....! bjs

• E como teria historia.....::

histórias de um amigo que viajou....

aquela viagemmm....

aquela pessoa...

eita é tanta coisa..vixeeee

• Hoje não, mas alguns anos atrás teria e como teria histórias.

• Ô, teriam várias...

Elas não falam, mas sempre que abro as gavetas e portas do meu guarda-roupa acabo viajando no passado, lembro de muitas histórias, quando vou escolher uma roupa pra colocar fico me lembrando da última vez que usei-a, se ela me deu sorte, se alguém tocou nela além de mim, se ela ainda guarda o perfume de alguém que me abraçou, e coitado de quem tiver esperando eu me arrumar, pois eu demoro mergulhada nas minhas recordações...

Bjus!!!☻

• vixi..eu tenho uma jaqueta..que tem muita história..tenho ela faz 4 anos...a primeira coisa que comprei com meu dinheiro

• Minhas cuecas teriam bastante história mas, as roupas que uso para acampar também teriam muitas histórias para contar sobre os lugares que já visitei!

• sim algumas MUITO...

Sign In or Register to comment.