E agora fazer o q diante dessa situação?

O que vc faria numa situação destas?

"Principalmente os meninos" quero saber a opinião de vcs homens!!! Gostaria de saber qual a sua atitude diante dessa situação. Vc fica com uma menina e se comunica com ela pelo orkut, cel e etc. Nessas conversas, por educação vc convida a criatura para qq dia ir na sua casa (detalhe, ela mora em outra cidade que não é a sua) em um belo fim de semana vc se depara com essa criatura na sua porta de mala e cuia na sua porta p passar um fim de semana e aí vc faz o q?

Detalhes Adicionais

Deixa especificar melhor... Aconteceu com meu amigo, ele convidou por educação a fica dele p dá uma passada lá qq dia desses e ela foi passar o fim de semana todo e chegou de surprise e agora vive enchendo o orkut dela de coisas dizendo q ama ele, etc, ta achando q tá namorando c/ ele... só q ele agora n sabe o que fazer.... e aí qual a opinião q vc dá?

Comments

• infelizmente a verdade doe,mas e o melhor!e simples,e so ele chegar nela e dizer o que tiver que ser dito!doa ou nao!eu ja tinha falado desde o dia que ela apareceu na porta!mau a gente corta pela raiz!boa sorte ai!

• Bom,não sou menino,mas vou dar minha opinião:

Quem mandou ele ficar enchendo a bola da garota,se ele não queria,pq ficou insinuando?Na verdade, a garota tá iludida!Se ele não sabe brincar pq desce pro play?Se não aguenta bebe leite!Enfim,mulheres são assim:Acabam acreditando nas mentiras que eles inventam,e essa garota não escapou da triste realidade,de que somo muito babacas pra acreditar em baboseira que os homens dizem,agora ,acho que vc tá apaixonada por esse amigo não ta não?

• Aí o erro foi do carinha, pq se ele não queria nada sério com a mina , pq iludiu a garota..convidando ela para sua casa, aposto que lá ele aproveitou a situação e créu....rsrsr e depois se arependeu...a mina gamou no cara, isso é normal...acho....rsrsr Agora ele tem que descara esse abacaxi e pelo menos dessa vez ser sincero...e contar que só quer amizade.

No meu caso, eu só iria para casa de um paquera depois de conhece-lo muuuuuuito e junto com minha mãe. E se ele vier para minha casa conhecer será quase um pré casamento...rrsrsrs

beijos♥

• Pra que convidou se nao queria que ela fosse? nao tinha nenhuma necessidade de convidar.. convidou... agora aguenta... será que nao sabe que existem pessoas "entronas" no mundo?

isso acontece muito, os homens dizem que amam sem amar, convidam pra sair sem ter interesse de fazer isso.. por isso que nao acredito em tudo que me dizem... eu nao..

• Filha, eu perguntaria em qual hotel ou pousada vai ficar? Mas eu na situaçao do seu amiguinho, ligava para os pais dela e falava o que esta acontecendo, depois de chama-lo de sogro é claro...rsrsrs

• Sinceridade é sempre o melhor caminho.....fale pra ela que não ta afim de uma relação seria e que gostaria de ficar um tempo só....

bjooooo

• Eu adotaria a arte do desprezo. Aquilo que vc rejeita, tende a voltar para vc.

• São ações impensadas, antes de sair pra casa de outra pessoa em outra cidade é preciso conversar muito bem, internet é perigosa, mas tirando isso não é o tipo de coisa que se fala por educação, tem que ter certeza.

Se batessem na minha porta eu não iria dispensar, iria tratar com educação e tal.

Mas a única coisa que se pode fazer sempre, é ter uma conversa franca e amigável expondo todos os sentimentso envolvidos.

Uma boa relação não pode começar com falsidades ainda que pequenas e que seja por educação.

Um grande abraço.

• Ele tem que ser cincero com ela, pra não gerar uma decepção mais na frente. É melhor cortar enquanto as coisas estão no começo.

• Suma do mapa. Dá um tempo.

Sign In or Register to comment.