Rapar o cabelo é uma solução muito radical?

Meu cabelo tá um coco, muitas químicas, seco, poroso, embaraçado, ah uma ***** repleta, ele é caheado, (eu sou homem) ,ñ é muito grande, mais tá todo ****** por químicas, tintura, e por desidratação, tava pensando em rapar e esperar crescer tudo de novo, cuidando muito bem dele e zero de química, nunca mais, é uma solução radical d ?(eu fico bem de cabelo militar até rsrs)

Comments

  • Oii

    Olha , se o cabelo estiver MUITO ruim , e voce nao for se sentir mal com ele raspado , vá em frente .. Cabelo creeesce !

    Pra mulher que seria mais dificil , mas já que voce é homem , nao vejo problema algum , nem encaro como soluçao radicaal !

    :D

  • as vezes vai do estilo da pessoa , mas ser radical acredito que nao .

  • o seu cabelo esta uma ***** rapa nao e melhor jogar na privada

  • talvez seja sim uma soluçao radical,tem pessoas q rapam o cabelo e fica um horror,o mais complicado é vc c arrepender dos 2 modos (por ter um cabelo popo como esta e ficar ridiculo careca)

    tenta fazer oq vc naum fez antes agora tipo:hidrataçao,sei la..

    pense bem em rapar p cabelo viu,pois,pode ser uma soluçao radical sim...

  • Sim, rapar o cabelo é muito radical

  • A melhor solução e dá trabalho é cuidar dele... a raíz deve está precisando de atenção e cuidados especiais...

    Acredito que raspar a cabeça não vai resolver, pois vc apenas estará eliminando superficialmente... imagina quando seu cabelo começar a crescer com a raíz enfraquecida??

    Não pense em soluções rápidas e radicais... geralmente dão resultados superficiais...

    Boa sorte na escolha!

  • Ta esperando o que.

    homem de cabelo raspado é bonito então corta logo tudo e evite deixar ele grande mantenha sempre ele em militar vc vai ver como vai ter mais pessoas a ser conquistadas.

    abraço

  • Então, se a coisa tá ruim assim e vc está se sentindo mal com ele, vá em frente ... mude totalmente, as vezes é bom dar uma mudada, mesmo que ela seja uma mudança radical.

    Vai fundo!

  • talvez sim

Sign In or Register to comment.