1 - O que mais te irrita no Yahoo!Respostas ?

Essa é uma série de perguntas do Yahoo... quando vc essa pergunta com #2 é a segunda versão.

VOTAÇÃO

A) Auto-pontuadores

B) Fakes de celebridades

C) Depressivos

Até a próxima edição de #2 -"O que mais te irrita no Yahoo!Respostas?"

Comments

• O quadro vermelho.

Depois que clico em 'enviar', diz que preiciso revizar as palavras. Aí, retorno ao texto, dou 3 espaços entre as palavras, aí o site aceita.

As vezes a resposta não é enviada de geito nenhum. Quando isso acontece, é irritante.

• Na verdade nenhuma das opções me irrita tanto como os MAL-EDUCADOS.

• Auto- pontuadores. Mas só os do mal que não sabem brincar e ficam no play, mas a maioria são uns pobres inofensivos.

Na verdade, vejo as alternativas A e B iguais à C, pois alguém que gasta taanto tempo com algo tão insignificante como pontos do Y!R e pessoas que não tem uma personalidade bacana e se valem da personalidade de personagens de novela e coisas do gênero devem ser pessoas bem depressivas, tristes e "sem vida". Mais do que quem expressa isso de forma clara. Não me irritam, mas as vezes me preocupam, pois de uma forma metafórica ( ou clara mesmo) podemos ver como é grande a quantidade de jovens cada vez mais sem nada de bom e útil na cabeça, incapazes de colaborar na construção de ambientes saudáveis nem mesmo em uma coisa pequena e virtual como o Y!R, o que dirá então no mundo real??

• depressivos com certeza

*_*

fazem cada pergunta idiota

• A e B...

• Auto-pontuadores, eu fico muito puuta com eles!!

• B) Fakes de celebridades

Sign In or Register to comment.