Homens de plantao,mais uma duvida sobre o sexo masculino a ser respondida...?

Homem.eh tao egoista...faz 3 anos q namoro,meu namorado me conheceu no tal estilo piriguete,shortinho,saltao e decote,logico q isso chamou mto a atencao dele,afinal homemfala mal mas naum perde a oportunidade,no comeco do namoro ele fazia questao q eu saisse como ele me conheceu,hj estou cm 19 anos,mtas coisas.mudaram,meu estilo piriguete ficou pra.traz,mas isso nao ker dizer q nao queira usar um shortinho de vez enqdo afinal tenho um corpo bonito e no verao nada de mais...mas hj meu namorado implica mto cmg,nao ker me dxar usar roupa curta e fica louco de ciume se to de shorts e.alguem olha...a pergunga eh...pq no comeco o homem ker.mostrar a mulher q tem,e dpois de um tpo ker esconder,mas olha pras outras q estao a mostra por ai de shortinho tbm?

Comments

• Se tá achando ruim separa dele então fia! E sim homem olha pra outras mulheres mesmo estando namorando ou casado assim como as mulheres olham pras outros homens também! E eu quero ver alguma hipócrita dizer "Ah , mulher não olha pra outros homens não" até parece que quando passa um desses bombados de academia na rua elas não olham (a tá)

• Bruna,

Acho que hoje, esse homem conhece o que tem e dá o devido valor e teme que você seja mal vista por outros homens.

Não está satisfeita com isso? Oras, faça a fila andar.

• "Homem é tão egoista..." já que é pra generalizar> mulher é tão interesseira, hipergamica e hipócrita...

O homem no começo gosta que a mulher use shortinho, e micro tops, pq isso atrai ele sexualmente, ele sente tesão de olhar pra voce assim, nesse momento ele só quer sexo, não tem medo de te perder, ´tudo sem compromisso... Mas quando o relacionamento avança, ele acaba gostando de voce, por isso fica com medo de te perder, ele sabe que quando a mulher usa shortinho, aparece outro rapidinho, é igual o homem usar carro de luxo, chove de mulher, no caso o shortinho faz chover homem, e pra ele querer que voce use roupa curta é pq não confia no seu carater, ele acredita que o primeiro que aparecer com uma moto potente já te leva, isso muitas vezes é verdade, se ele confiasse no seu carater, voce poderia andar pelada na rua que ele, não se incomodaria, mas é normal que ele não confie em voce, voce não deu motivos pra isso, os homens não confiam nas mulheres, igual elas não confiam na gente.

• Hoje seu namorado está mais interessado em você, gosta mais de você. Antes gostava do seu corpo, hoje ele gosta de você por inteira. Quem ama preserva e é assim que a mente masculina pensa. Agora você faz parte da vida dele e não precisa ficar mostrando todos os seus atributos para todos. Isto não é ciúme, é parte da sensibilidade masculina.

• Se tem prazer em mostrar seu corpo, se isso lhe da prazer, seja voce mesma shortinho agarradinho e sem calcinha..

• Relaxa o kra tem medo de vc chamar a atenção de outro como chamou a dele e no fundo morre te perder

• faz parte dos defeitos das pessoas, tem que dizer que gosta de usar o que faz se sentir bem, e pronto, e se não gostar, cai fora, tem quem goste

• Bom acho o seguinte esse cara deve ser um pe no saco !Larga ele e vem fika comigo

kkkkkk SQN NÉ

MAIS E DESSE JEITO MSM SE VALER APENA CONTINUE COM ELE SE NAO FAZE OQ NE

Sign In or Register to comment.