Homens de plantao,mais uma duvida sobre o sexo masculino a ser respondida...?
Homem.eh tao egoista...faz 3 anos q namoro,meu namorado me conheceu no tal estilo piriguete,shortinho,saltao e decote,logico q isso chamou mto a atencao dele,afinal homemfala mal mas naum perde a oportunidade,no comeco do namoro ele fazia questao q eu saisse como ele me conheceu,hj estou cm 19 anos,mtas coisas.mudaram,meu estilo piriguete ficou pra.traz,mas isso nao ker dizer q nao queira usar um shortinho de vez enqdo afinal tenho um corpo bonito e no verao nada de mais...mas hj meu namorado implica mto cmg,nao ker me dxar usar roupa curta e fica louco de ciume se to de shorts e.alguem olha...a pergunga eh...pq no comeco o homem ker.mostrar a mulher q tem,e dpois de um tpo ker esconder,mas olha pras outras q estao a mostra por ai de shortinho tbm?
Comments
Se tá achando ruim separa dele então fia! E sim homem olha pra outras mulheres mesmo estando namorando ou casado assim como as mulheres olham pras outros homens também! E eu quero ver alguma hipócrita dizer "Ah , mulher não olha pra outros homens não" até parece que quando passa um desses bombados de academia na rua elas não olham (a tá)
Bruna,
Acho que hoje, esse homem conhece o que tem e dá o devido valor e teme que você seja mal vista por outros homens.
Não está satisfeita com isso? Oras, faça a fila andar.
"Homem é tão egoista..." já que é pra generalizar> mulher é tão interesseira, hipergamica e hipócrita...
O homem no começo gosta que a mulher use shortinho, e micro tops, pq isso atrai ele sexualmente, ele sente tesão de olhar pra voce assim, nesse momento ele só quer sexo, não tem medo de te perder, ´tudo sem compromisso... Mas quando o relacionamento avança, ele acaba gostando de voce, por isso fica com medo de te perder, ele sabe que quando a mulher usa shortinho, aparece outro rapidinho, é igual o homem usar carro de luxo, chove de mulher, no caso o shortinho faz chover homem, e pra ele querer que voce use roupa curta é pq não confia no seu carater, ele acredita que o primeiro que aparecer com uma moto potente já te leva, isso muitas vezes é verdade, se ele confiasse no seu carater, voce poderia andar pelada na rua que ele, não se incomodaria, mas é normal que ele não confie em voce, voce não deu motivos pra isso, os homens não confiam nas mulheres, igual elas não confiam na gente.
Hoje seu namorado está mais interessado em você, gosta mais de você. Antes gostava do seu corpo, hoje ele gosta de você por inteira. Quem ama preserva e é assim que a mente masculina pensa. Agora você faz parte da vida dele e não precisa ficar mostrando todos os seus atributos para todos. Isto não é ciúme, é parte da sensibilidade masculina.
Se tem prazer em mostrar seu corpo, se isso lhe da prazer, seja voce mesma shortinho agarradinho e sem calcinha..
Relaxa o kra tem medo de vc chamar a atenção de outro como chamou a dele e no fundo morre te perder
faz parte dos defeitos das pessoas, tem que dizer que gosta de usar o que faz se sentir bem, e pronto, e se não gostar, cai fora, tem quem goste
Bom acho o seguinte esse cara deve ser um pe no saco !Larga ele e vem fika comigo
kkkkkk SQN NÃ
MAIS E DESSE JEITO MSM SE VALER APENA CONTINUE COM ELE SE NAO FAZE OQ NE