Isso acontece com vocês também, ou estou ficando louco?

Galera tenho um péssimo hábito, sempre que leio algum livro que eu gosto muito, acabo incorporando o personagem! Percebo que pego para minha vida: manias do personagem, personalidade, modo de falar, tudo. E quando termino o livro fica um vazio dentro de mim, como se eu não existisse. O que faço? Consulto um psiquiátra?

Por - Dark Angel -

Comments

  • q psiquiatra q nada amigo! ganhe dinheiro com isso! q talento... só falta a oportunidade! seja ator! vc será dos grandes! boto fé. aí, além de ganhar dinheiro, vc nunca se sentirá vazio, pq é um trabalho atrás do outro. com o tempo vc se cansará e descobrirá q vc é vc nas horas livres.

    boa sorte na vida artística... rsrsr.

  • naum acontece comigo p vc eu digo: das duas uma: ou vc prc psquiatra ou pare de ler livros kkkkkkkk

  • Pelo amor de Deus fique longe de livros de histórinhas infantis...

    Já imaginou vc na pele da Branca de neve?

  • Louco não e não....

    Mas é normal que a gente se identifique com o que lê...

    Eu geralmente me identifico com personagens de filmes...em várias situações...

    Já me peguei ate comparando..o eu mesmo e o personagem...

    Talvez isso ocorra porque estamos constantemente mudamos nossa forma de ver as coisas... mesmo sem perceber...Mudamos sim. E os livros podem ser o que influencia nessa mudança. :)

  • Realmente... quando vc lê um livro ou assiste uma série de televisão da qual vc gosta muito é como se vc conhecesse os personagens de perto, parece que vc ta lá, vc se imagina lá e quando isto acaba realmente da um vazio muito phoda.

    Eu não achei nenhuma solução 100% mas o que eu faço pra não sofrer com isso é ter um controle, não me viciar naquilo, ler aos poucos ou assistir aos poucos e distinguir o real do ireal!

  • rsrsrs.... seria bem melhor q vc fosse a um psiquiatra.. pois ja pensou vc incorpora um assassino? ou entao um rebelde?

    se tah é doido, tem q tomar cuidado e nao entrar tanto no livro.... sua imaginaçao é fertil... rsrsrsrs

    td bem.... uma coisa ou outra do personagem.. na hora da risada fica bem.... mas se vc incorpora é sinal de q vc vira a personagem geralllll!!

    cara se controla..... busque a ajuda de Jesus!

    bjos e Boa Sorte!

  • hahaha..que coisa engraçada!

    comigo nao acontece isso mas chego a chorar e ficar triste o dia inteiro por algo triste k acontece no livro..se for assim, acho k tambem tou ficando louca..olha se voce tem tanta facilidade pra isso, deveria fazer teatro, isso eh coisa de artista

  • Leia o livro do Bambi, vc vai gostar.

  • Bom eu também sofro um pouco disso por isso comecei a ler livros de pessoas pobres que sozinha se fizeram ricas. Mas as vezes me sinto um policial, ai é complicado né, sim você deve procurar ajuda como você disse quando passa o personagem você fica com um vazio talvez ainda não tenha formado sua propria personalidade.

  • Durante a leitura costumo me transportar para os personagens, mas após, acaba-se!!!

Sign In or Register to comment.