Se deus é bondoso,pq não perdoou adáo e eva?

Pow,deus não é amor,bondade,perdão?então pq não perdoou eles?vcs dizem q ele ama todas as criaturas(inclusive pedófilos,bandidos,ladrões etc.),SE ELE CONSEGUE AMAR ESTES LIXOS ACIMA,POR QUE NÃO TEVE CORAGEM DE PERDOÁ-LOS?agora eu quero ver.

Update:

Hahahaha TODO MUNDO PECA.e todo mundo tem direito á uma segunda chance.(menos pedófilos e etc.),então não tinha necessidade de expulsá-los.ele deu segunda chance para um monte de gente(segundo a mitologia bíblica).e pra eles não.POR QUE?

Comments

• Deus é poder ,é amor apartir do momento que Adão e Eva pecaram eles ja não poderia viver junto de Deus, é isso que acontece com a humanidade quanto peca elas se afasta de Deus , nós chegamos a não compreeder o amor de Deus atraves destas coisas,

• Era melhor saber porque ele colocou a tal árvore no jardim...

Você deixaria veneno no meio da refeição de seu filho? Você até poderia dizer, se tomardes desse líquido certamente morrerás! E aí? Acha isso certo?

• Se você tem um filho,você ama seu filho,mais não pode deixar de castiga-los após um erro.

• Adão e Eva não foram perdoados porque não assumiram suas culpas: Adão pôs a culpa em Eva, que pôs a culpa na Serpente.

• por que eles desobedeceram

• Nós somos Adão e Eva, é simbólico.

• A ira de deus não foi por Adão e Eva terem pecado e sim por que comeram a maçã que deus havia escolhido para fazer uma merendinha! Lí numa revista de fofocas que ele falou com Adão, com sua voz grossa: COMA A EVA, A UVA E ATÉ A SERPENTE, MAS, NUNCA, JAMAIS E EM TEMPO ALGUM COLOQUE ESSAS MÃOS DE BARRO EM MINHAS MAÇÃS DE NOVO!

• Ele perdoou, o q ue ficou foi a consequencia do pecado.

Assim, como tudo, toda ação tem reação.

Tudo o que vc faz, tem consequencias, Deus avisou para não desobedecerem, que teria a consequencia, não o castigo.

• Quando você erra, você se ****, certo? Então, mesmo que Deus (COM LETRA MAIÚSCULA) te perdoe, ele vai querer que você aprenda com o erro. E não foi diferente com Adão e Eva, ele só os fez aprender com aquilo, ele com certeza os perdoou, como faz com todos nós todos os dias.

• Deus também é justiça.

Sign In or Register to comment.