Futebol Inglês ●» Você também acha que o Didier Drogba, errou feio em sair do Chelsea ?

●» Sei lá, finalmente o Chelsea conseguiu conquistar o Maior título da História

do clube e tudo com méritos dele .. Aí de uma hora pra outra ele sai do clube ?!

●» Acho que se ele estivesse no clube, estaria ainda melhor .. !

e quem sabe a história seria diferente no Mundial do ano passado ..

●» O que acham ?

●» Estrelem e Comentem .. !

Comments

• Ora mais com toda certeza. Estou confuso como você quanto a saída do Drogba do time no qual ele é o maior ídolo (ao lado de Lampard talvez). No momento de maior glória, no ápice da história do clube, pouco após conquistarem a UEFA Champions League, deixando pra trás Barcelona e Bayern, prestes a conquistarem o mundo o marfinense deixou o clube pro menor Galatasaray.

Como você bem disse com o Drogba em campo a parada seria outra. Tenho plena certeza que ele daria um trabalho doido a zaga do Corinthians, e tenho toda a certeza que a história seria outra com o Drogba em campo. Hoje ele estaria com a moral lá em cima se estivesse nos Blues ainda e teria tudo pra estar melhor do que já era, depois de conquistar o mundo (supostamente). No momento onde estava sendo mais ovacionado pela torcida, onde virou mito, ele deixou o clube. Vai entender.

Agora especula-se que o mesmo Galatasaray entrará com força em busca da contratação do também ídolo do Chelsea John Terry.

Ainda sobre o Mundial de Clubes, exalto também a má atuação do Fernando Torres. Será que o Drogba faria diferença no lugar do espanhol?

• Ele preferiu o dinheiro, infelizmente, foi seduzido pelos €250 mil por semana oferecidos por um clube chinês...quando ele chegou lá, ele com certeza percebeu que dinheiro não é tudo, viu o quanto o futebol é ''chato'' por lá, públicos medíocres, sem emoção, sem destaque...sem nada, partidas que parecem aqueles jogos entre amigos no final de semana aqui no Brasil. Não aguentou e após alguns meses já voltou para a Europa e agora amarga num clube mediano do cenário Europeu sendo que poderia continuar em foco em um dos melhores times do Mundo e disputar as melhores competições.

Gostei bastante da ausencia do Drogba no Mundial kkkk, ele no lugar do Torres provavelmente, teria balançado as redes umas duas ou três vezes.

Mas tipo, ouvi falar também (não sei se é verdade) que o Chelsea ofereceu apenas um ano de contrato e ele queria mais, então pela falta de acordo, ele foi embora, mas de qualquer forma ele despertava interesse de alguns grandes clubes europeus, poderia ter escolhido melhor.

• Eu queria que ele permanecesse é claro, como todo bom torcedor do Chelsea.

☻ Mas a grana que o Shanghai Shenhua ofereceu pra ele era muito boa, mas mesmo assim se fosse comigo eu não iria, pois jogar no clube de coração, já tava ganhando bem lá, maior ídolo, morando em Londres, quer mais o que? Lá na China o mais fóda são questões culturais mesmo... o cara tme que ser corajoso pra aguentar morar na China, quem ele vai pegar nas balada?? Sem racismo mas as chinesa são muito feia. Bom.. não importa cultura chinesa, de qualquer maneira Drogba tinha que ter ficado no Chelsea kkkkk. E pior que nem ficou muito tempo pela China, logo na próxima janela pulou pro também rico Galatasaray, mas lá pelo menos ele tem muito mais visibilidade e reconhecimento.

☻ Supomos que Drogba tivesse lá até hoje, ele poderia ta jogando tranquilo... revesando com o Torres, mas aí no caso não teria Eto'o, e dentre os dois pro Chelsea.. acho bem difícil.. não vou comparar mas enfim, também acho que Drogba poderia ta lá tranquilamente.

• Sim, pois ele era idolatrado pela torcida e ganhava bem, apesar de estar ficando com uma idade avançada...mas preferiu o dinheiro que não é td no futebol

• Concordo.

Não entendo certo jogadores né sair de um dos melhores clubes da europa para ir para um time chinês vai entender..

Lembro de uma entrevista dele que ele falou que se tivesse perdido a Final contra o Bayer ele ficaria..

Saiu pq já tinha ganhado tudo e queria sair por cima.

Ele fez uma burrada enorme em sair.

Abraços !

• Tomou a decisão errada.

Ele saiu apenas pelo dinheiro,pois se ele estivesse no Chelsea até agora,ele estaria melhor,tendo muito mais destaque,o mundial provavelmente teria sido diferente,mas infelizmente o dinheiro falou mais alto.

• Tomou a decisão errada. Se wu fosse ele iria para o mikan

Rave

Sign In or Register to comment.