Carteira de Habilitação......dicas....por favor.....?

Pessoal estou tirando minha carteira de habilitação, mas por favor me ajudem pois o teste do DETRAN (prático) esta chegando e como faço para não repitir......me ajudem com dicas, o que devo fazer, devo conversar com o moço, qtas veses posso errar......etc....

Comments

  • Tem uma ótima matéria nesse jornal entitulada "7 DICAS INFALÍVEIS PARA TIRAR CNH", confira:

    http://www.dmdigital.com.br/index2.php?edicao=7633

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Fora isso é ter muita concentração, tranquilidade e simplesmente colocar em prática tudo aquilo que você aprendeu nas aulas.

    Não é nenhum bicho de sete cabeças, depende única e exclusivamente de ti.

    Boa prova!

  • Mantenha a calma, entre no carro, coloque o cinto de segurança, ajuste o banco e os espelhos, depois relaxa que vai....

    ele vai pedir pra você fazer algumas coisas, como conversão, ai não pode esquecer de dar a seta,

    na hora da rampa, não deixe morrer o carro... essas coisas que você ja ta praticando...

    Abraços

  • Nana, minha prova foi nesta segunda, estava muito calma, na hora de iniciar , dei a primeira no lugar da ré , reprovada na hora, sem conversa

    nao sei realmente o que aconteceu, sabe, estava muito confiante da prova, tranquila, fiquei rindo da tremenda besteira. acontece

    beijos, tentarei outra vez, só acho que deveria ter mais 2 oportunidade, detran é fogo.

  • Paga e não bufa, senão repete mesmo!

  • Nãooooooooooooooooooooooooooooooo

    por favor...

  • depende dos seus erros ,cada um tem um valor e na soma vc nao pode ultrapassar (eu acho que são 5 pontos)ai é só vc olhar no seu livro da auto escola as pontuações das infraçoes pra saber .Os examinadores fazem pegadinhas do tipo que fizeram comigo( mandaram eu seguir em frente e não era para eu seguir,e ai tchau exame)mas é so vc ter atenção que vc passa na tranquilidade

  • Vc deve apenas manter a calma, tentar se concentrar no que está fazendo e esquecer que há alguem do seu lado, por isso num tente ficar puxando conversa! em relação a pontuação, vc pode perder até 3 pontos, porém há inflações que valem mais que isso, assim vc deve tomar cuidado em nao cometer erros graves! mas com tranquilidade tudo se ajeita, é como fazer uma prova na escola, ok? bjs e boa sorte

Sign In or Register to comment.