vou ficar calvo pq uso muito bone?

eu tenho 12 anos de de quando eu trokei de bone meu cabelo num para de cai tipo uns 20 fius de cabello sera que tou ficando calvoooo uso bone todo dia

Comments

• A calvicie é hereditaria nada haver com bonés, por outro lado o uso constante abava o couro cabeludo, bjs.

• Eu uso boné direto também, toda hora eu uso. Menos quando vou tomar banho( Dai eu coloco meu boné impermeável pra banho ) Dai as pessoas começam a encher seu saco dizendo pra você tirar o boné e deixar o cabelo respirar. ( Só uma coisa, CABELO NÃO TEM PULMÃO ) E ficam falando pra tirar o boné senão o cabelo vai cair, e dai? Se cair agente usa boné, é a causa e a solução do problema.

• claro q naum.. mas espere ate os 16 anos pra vc ver hehehe

• Só ficará calvo se tiver tendência, nada haver com o uso do boné.

Porém o uso contínuo do boné causa apodrecimento da raiz do cabelo, o que faz com que os fios caem. Por isso não se deve usar boné com o cabelo molhado, ou ficar horas de boné pois causará suor no couro cabeludo e consequentemente a queda dos fios.

Mas com certeza não te deixará careca..rsrsrs

Usa boné, mas sem excesso..Simples.

• Guilherme a calvice é hereditária.. caso tenha alguém da família calvo,... mas o boné também ajuda a aumentar... o interessante é usar um shampoo indicado para que os cabelos parem de cair, boa sorte!!

• sim o boné zoa tudo o cabelo

• Se usar muito boné e gel nos cabelos fica, mas você é muito novo ainda pra estar se preocupando com isso. O homem só fica calvo depois dos 25... Meu irmão começou por aí...

• Isso não tem nada a ver, isso é hereditário ou por algum problema mesmo. O melhor é você ir ao dermatologista.

Abraços.

Sign In or Register to comment.