Preciso de dicas de pessoas experientes no asssunto ( namoro)!...?
Eu estou nos meus 14 anos de idade! Hoje em dia, épocas das "ficadas". Mas, comigo não é assim. Eu tenho vontade de ficar com as meninas, mas não sei como! Não que eu nunca tenho ficado.Já tive até namorada. Mas muito imaturo na época. E eu não sei qual meu problema, não tenho muitos amigos, sou muito queto ( não que eu nao queira ter amigos, eu quero, mas não consigo me enturmar, não sei qual o problema, não sei se é pela timidez, ou sei lá.
Quero me enturmar, fazer amigos, conversar, sair com eles. namorar. Pq qdo isso acontecer vai ser tarde de mais! Alguem pode me ajudar? Sério..
Comments
Kaique, já tentou passar em psicólogo? Acho mesmo q seu problema pode ser timidez. Falo isso pq tbm sou bastante tímida em certas situações, mas melhorei bem do q era antes. Tbm tenho poucos amigos (que saem comigo, muuuito difícil, sou meio quieta, gosto do meu "cantinho", rs). Mas hj em dia, tenho um namorado, namoramos há 4 anos e meio! Foi meio difícil pra mim tbm essa questão de namoro! Mas, passei em psicólogo; passo ainda...
Enfim, comecei a "melhorar da timidez", mais ou menos, quando tinha 17 anos, no terceiro colegial (nem sei se é assim que se fala ainda, rsrs)! Hj tenho 25!
Mas, acho que melhorou mais quando comecei a trabalhar! No serviço, parece que vc não pode ser tão tímido assim!
Pelas brincadeiras do pessoal [sadias(não é a marca, rsrsrs) ou, infelizmente, não]; pela postura com a chefia; por uma entrevista de emprego, etc.
Agora, talvez não seja tão tarde assim! Vc é muito novo! Tem q curtir a vida! Estudar! Tem medo de levar um fora? Isso todo mundo tem! Super normal! Só não acho certo se vc falar pra um amigo dar recado a uma garota dizendo q vc quer conhecê-la! Nunca gostei disso! Tem coisa melhor que a própria pessoa ir com calma, jogando umas indiretas e tentando conquistar aos poucos? Não é fácil vencer a timidez! Mas tem que ir tentando! Às vezes, as pessoas não nos conhecem, ou tem medo de chegar na gente, pq pensa q somos antipáticos e antissociais! Vá aos poucos! Converse mais! Não tenha medo de expor suas opiniões! Com certeza, alguém concordará com vc! O ser humano é feito de opiniões!
Por causa da minha timidez, já me fizeram de "gato e sapato"! Já sofri muita humilhação! Hj em dia, não deixo tão barato, não! Só falo q tenho coração mole, rsrs! Às vezes, ainda deixo pra lá muita coisa! Mas não por timidez! Não daquela época! Por não entrar em briga e discussão! Senão, a gente esquenta muito a cabeça, né?!
Bom, é isso aí! Espero que tenha gostado do livro, ops, da resposta, kkk!!
Bjos pra vc e boa sorte!
Realmente é meio complicado pois você é uma pessoa tÃmida, vou te dar umas dicas: tente puxar assunto com alguém, fale de tudo que aparecer na sua cabeça não fique com medo, ria para as pessoas que elas vão ver como você é uma pessoal legal.
Boa Sorte
OLá vc é muito novo ainda... calma q sua vez vai chegar.. mas se vc tiver vontade de ficar com uma menina, vc tem q deixar a timidez de lado e tentar horas... se vc é timido pra chegar ..peça para um amigi fazer esquema.. o maximo q vc pode ouvir é um não mas vc vai ter tentado né.. pq se não chegar nas garotas vai ser dificil vc ficar com alguem.. tem akelas meninas saidinhas q pedem pra ficar.. sei la pede pra amiga fazer esquemas... mas vc q é o homem entãotem q partir de vc.
bjus
vc tem que sair pra onde meninos vai tem que ser mais descolada andar na moda
primeira coisa vc tem que arrumar amigos
sair com eles
ai eles vão te dar uma ajuda chegando nas garotas falando com elas que vc quer ficar
ai depois vai i chega i pu...
ve se isso funciona
bjs
vc ainda e muleke nao tenke pensa em namora....
pense em estuda e faze sua vida primeiroo....ainda nem saiu das fraldas e q namo...c enxerga ne muleke..