Tenho 26 anos e nunca beijei?

Socorro

Update:

reformulei a pergunta e coloquei mais detalhes:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

pf me ajudem

Comments

• Se preocupe com coisas mais importantes, por exemplo, o futuro do nosso país, seus pensamentos, seu corpo, seus amigos, meio ambiente, etc. Se quer tanto beijar alguém, vá em uma balada, pois a maioria das mulheres são bêbadas, ou, tenha paciência e beije alguém que você goste.

• Eu tenho 20 anos, e beijei pela primeira vez ano passado. Achava que era grande coisa e que ia mudar muito minha vida depois desse passo. Besteira! É algo completamente natural e não muda nada. Me arrependi por ter passado tantos anos com medo de algo tão pequeno. Olha, eu não sei o motivo de você ainda não ter beijado. Mas isso não é nada demais, ok? Saia com os amigos, vá em festas, conheça novas pessoas e arrisque! Não precisa espalhar que ainda é BV, só chegue e beije. É muito fácil, só mexer a boca e acompanhar a outra pessoa!

Espero ter ajudado. Mil beijos pra você :*

• até os padres ja beijaram filhote...ja até comeram e vc ta por fora...man, vai num puteiro...come uma ****, só pra iniciar...depois começa a beber, que vc vai ficar mais desinibido (mas nada de beber em barzinho de fundo de quintal...vai em um lugar que tenha pessoas bacanas e talz)

• Não acho que seja um problema isso.

Mas qual o motivo disso? Vergonha?

• Você devia fornecer mais detalhes.... Olha cara você tem que mudar, porque se tem 26 anos e nunca beijou algo deve ter de errado... provavelmente você deve ser tímido, tente ir em alguma balada e beber um pouco, bebidas alcoólicas costumam ajudar nesse tipo de coisa, você precisa ganhar confiança em si mesmo...

Dicas: Tente mudar o seu estilo, mulheres gostam de homens que tenham "algo" de diferente, tente ser simpático com as mulheres, mas a dica principal é: Não dedique sua vida em torno disso, procure cuidar de você e do seu corpo, tente fazer coisas que goste, não com o intuito de achar alguém, mas com o objetivo de ser feliz, quando você menos esperar vai aparecer alguém pra você :)

obs: Não fale para a "mulher" que você é BV, apenas a beije e tente fazer direito...

Abraços.

• nossa !!! ta esperando fazer 30 colega ? sai da frente do pc e corre atraz nessa idade num era nem pra vc ser virgem :o

Boa sorte :)

• Tenso,contrate uma profissional para perder a timidez.

Garotas respondam a minha,MR ainda hj

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• carai....ta fo'da hein?

se tem amigoss??

saiaaaaaa

va pra uma balada, festa, bar, (zona) kk....

xaveque alguem, ou pessa pra um amigo teu t ajeitar uma mina qualquer coisaa mas sai dessa q ta feia a situação kkk

a menos q vc seja gay ai ja é outra situação... né? sem querer ofender...

• mta gente idiota dizendo sobre vc é padre? vc n tem amigos? precisa sair mais?

muita infantilidade dessas pessoas!

vc só precisa entender que a vergonha n vai te levar a nada..

beija logo quando aparecer a oportunidade!

Sign In or Register to comment.