Gente preciso de ajuda com os estudos!?

Olha é que assim, eu tenho respostas rápidas para perguntas bestas, mas na hora da prova ou de prestar atenção na aula, qualquer coisa que envolva nos estudos eu "viajo" não consigo aprender nada estou preocupada, acho até que preciso de acompanhamento médico, sou uma péssima filha EU SEI e tenho ótimos pais, eu não fumo, não bebo, não uso drogas, mas sou arrogante e tiro notas baixas, isso me deixa muito triste, pois queria muito dar orgulho aos meus pais, mas eu não consigo estudar de jeito nenhum, estou com medo de chegar na faculdade e não saber de nada! me ajudem, pois estou procurando acompanhamento de um psicólogo para saber mais sobre isso, sobre essa minha falta de atenção, minha leseira. Acho que é isso, espero respostas!! obrigada.

Comments

• Antes de dar orgulho a seus pais ou a quem que seja, dê orgulho a si mesma.

O primeiro passo já foi dado: vc detectou todas as suas falhas. A partir disto, tente corrigi-las.

Se não conseguir de primeira, tente novamente, mas não perca o foco!

Faça a coisa certa !

Boa sorte !

• Não fique ruim. Primeiro você tem muitas qualidades pelo que ouço, e você realmente se preocupa em ser melhor e isso é muito bom, o que acho é que talvez você não goste muito de estudar, muitas pessoas tem esse problema.Deve-se fazer realmente um esforço.Pense na hora que você está precisando prestar atenção na aula, o que realmente te perturba? o que faz vc desviar a atenção? Quando isso acontecer desfalque essa imagem na sua cabeça e tente visualizar seu professor está falando, ouça com atenção e imagine tudo aquilo de forma mais nítida na sua mente.

Procure artigos na internet que possam te ajudar tbm

Obrigado,

lojabrasilnet.net

• A Daleh disse tudo, é isso ai não perca o foco e nunca desista uma hora vc consegue

Sign In or Register to comment.