Se eu tomar massa pra ganhar perna e bunda eu engordo!?

Porque dizem ki perna e bunda demora pra ganhar..vc pode malhar qnto tempo for mais demora!

aí eu keria saber se eu tomar massa pra ganhar eles eu engordo..

pq eu tenho facilidade pr engordar!

;*

Comments

• Cruzes, mas por que você faria uma besteira destas? Bonito mesmo é ser magra, mais elegante, inclusive.

• creio que assim vá ganhar massa por inteiro, não só nas partes q realmente quer!!!

• Engorda sim! a massa tem muito carboidrato com isso você engordará bastante, ainda mais que está dizendo que tem facilidade então é melhor não arriscar.

• Que isso ein???? formula essa pergunta direito meu anjo. Se vc quer desenvolver só algumas partes do seu corpo, faça ginástica localizada, não inventa historia não.

• querida, naõ precisa nada disso, com o su próprio peso, vc consegue criar massas, nos gluteos, pernas etc: faça exercicios bem devagar, para criar massas, vou te dar uma dica!!!! fique de pé, abra as pernas na largura dos seus ombros, flexione ligeiramente seus joelhos, extirando o bunbum para traz, faça pequenos movimentos, para cima e para baixo, como se estivesse querendo sentar, mas é pouca coisa não pode baixar muito,,,faça isto e depois vc me fala..ok bjs.

• MUITO!!!

ha nao ser que vc malhe feito uma louca...

• Pra ganhar massa na perna e na bunda, coma muito feijão preto.

• só continuar malhando

Sign In or Register to comment.