Porque ela teve essa reação?

gente uma miga minha estava em casa hoje e a gente invento de anda de bicicleta ela foi subir a ladeira e caiu kkkkk mas ela bateu o peito dela com tudo no guidam nossa a menina fcou vermelha e um tempão sentada encolhida mas pooq ela teve essa reação não entendi era pra ser engraçado ela caiu kkkkk

Comments

  • Porque dói, né! KKKKKKK

    Tipo, a dor que a gente sente quanto batem no nosso peito é facilmente comparada com a dor que vocês, homens, sentem quando batem no saco de vocês (linguajar lindo o meu).

    Mas eu ainda acho que a dor que vocês devem sentir é pior, rs. :)

  • Batida nos ceios e no saco doem igualzinho mano.

    Coitada da menina,voce deveria ter ajudado ,fazendo pelo menos uma massagem sem malicia.

  • nossa!!!!!!!!!!!!! insensível depois diz que é romântico ,a mina estava sentindo dor afinal ela bateu os seios com força.

  • vc jah levou um chute, ou qualquer outra bancada no saco?? então a mesma dor

  • ela ficou, primeiro com muita dor, lógico, e deve ter ficado envergonhada também. Tente falar com ela sobre isso com calma, vê como ela reage, se a reação não for legal, deixa quieto.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    oo malandro diserto doeuuu...

    se fosse eu q bati os peito e alguém rir de mim outra hora ia fazer o mesmo

  • vc narrou parte de uma desgraça aqui e pergunta porque ela teve essa reação?

  • pqe ela se machucou né ..

    e no peito doi msm , nosso peito é sensivel e qualquer batida doi

  • ela deve ter sentido muita dor.

Sign In or Register to comment.