Por que meu firefox fecha e o IE abre (ao mesmo tempo) quando entro no orkut?

quando digito www.orkut.com na barra de endereços do mozilla firefox e dou enter, ele fecha e abre-se uma janela do Internet Explorer, com a pagina para login no orkut aberta.

Passei antivirus, antispy, antinãoseioquêmais mas NÃO ACUSA NADA, diz q nao tem virus!

O que pode ser?

me ajudem por favor, e desde jah obrigado.

Update:

*obs:

1.o firefox É meu navegador PADRAO

2.isso soh acontece na 1ª vez; quando abro o firefox de novo e entro no orkut, dá certo.

Comments

• tenta colocar o fire fox como navegador padrao!

• Deve ser porque o IE deve estar configurado como navegador padrão. Verifique e corrija se for o caso.

Um conselho, porque manter o IE se usa o Firefox?

Se gosta e se dá bem com o Firefox, torne-o seu navegador padrão e desinstale o IE.

Faça isto seguindo estes passos:

Importe os dados do IE para o Firefox, página inicial, endereços etc;

Torne o Firefox seu navegador padrão;

Entre em meu computador, adicionar ou remover programas /programas do windows e desinstale o IE.

Aproveita coloca o Thunderbird e desinstale o Outlook express ou aquele que vem com o word.

Seu pc vai ficar muito mais leve, vai navegar mais rápido e estará menos sujeito a virus e outras porcarias que circulam na net.

• tem cara de trojan.... ve se a página que abre no IE é REALMENTE a do orkut.. veja a barra de endereços... dá uma sacada de como tá apresentação da página.. ve se tem alguma coisa sobreposta...

acho q o lance de navegador padrão tem muito a ver não.

dá um feedback ai, falou.

• coloca o firefox como o navegador padrao

se isso ainda nao adiantar pode ser virus sim mas o AV ou coisa do tipo

alguns virus lançados atualmente usa o orkut como um meio de enviar o vírus

so que como o firefox e TOTALMENTE diferente do IE o virus detecta ai fecha o firefox e abre o IE

Sign In or Register to comment.