A porta do MEU coração está aBERTA? E o seu?

Muitas das vezes abrimos as portas de nossos corações para o amor, amamos sem ser amados, amamos na dúvida e nos perguntamos se um dia seremos amados na mesma proporção que amamos.

O amor é um verdadeira caixinha de surpresas, não sabemos quando o amor virá, não temos certeza de quando o amor realmente acontecerá em nossas vidas,

Apenas temos a certeza de que amar, vale a pena, pq o amor nos torna pessoas felizes...

Update:

Esse detalhe de dizer que a porta de seu coração está fechada porque você já se casou, ou já tem um amor, é muito legal

gosto de ouvir isso...

Comments

• A porta do meu coração está sempre encostada e muito bem.

Ao longo destes anos, fui aprendendo que se a deixamos muito aberta querem entrar pessoas que não merecem nem respeitam o silêncio que vai lá dentro. Com o tempo vão-se tornando não dignas de lá estarem.

Outras pelo contrário, têm a força, a inteligência, o respeito, o amor para entrarem além dessa porta.

Talvez porque são muito inteligentes conseguem com astúcia de Felina, saber estar, amar e respeitar.

Também já tive algumas pessoas que tentaram abrir a porta gigante e pesada. Mas esta automaticamente se fechou a sete chaves.

Talvez porque não mereçam conhecer nada para lá da porta.

Quando a ambição é muita e a falta de educação, faço mesmo questão que ela se feche.

Tenho-a quase sempre encostada.

Sim, há dias que confesso está fechada, mas isso é porque tentaram força-la. Essa porta nunca se força porque dá azo a que ela nunca mais se abra.

O meu coração é enorme como já o disseram, mas tenham respeito por ele e são todos bem vindos, lógico se vierem por bem e queiram ser amados pela amizade.

Pelo amor, esse é destinado só apenas para um gato. (meu marido)

Ao longo do tempo, vou ficando espantada pela lata de algumas pessoas em quererem entrar nessa porta forçosamente.

Enganem-se porque ela não se irá abrir.

• A minha se fechou há 6 anos. Meu marido tomou conta dele e fechou a porta. Sou feliz por estar com ele há tanto tempo. Me sinto realizada.

• porta do meu coração sempre aberta, as vezes temos hóspedes ocasionais, inesperados, e devemos sempre dar abrigo ao que procuram abrigo.

• escancarada rs ...beijos

• Sim está aberta e tem alguém muito especial que estou conhecendo e espero que ele entre no meu coração para morar.

beijinhos a vc

• minha porta tbm esta aberta....so esperando alguem especial entrar nela....bjos...

• E o que adianta amar sem ser correspondida, cansei, espero em DEUS agora um amor verdadeiro,que vai me da valor,por isso, não sei se o meu coração está aberto,pois tenho medo de abrir de novo e sofrer, não aceito mais sofrer na minha vida sentimental, e nem quero,por isso acho que vou fechar ele sim,só amar a hora que DEUS achar que chegou a hora, pois as vezes a nossa hora~de amar ,não e a hora de amar de DEUS,tudo tem sua hora,e agora vou esperar a minha,e entregar na mão de DEUS,NÃO ACEITO MAIS SOFRER NO AMOR E PRONTO,E NEM MEREÇO, PORQUE SOU FIEL, QUANDO AMO,E SOU FIEL A DEUS TAMBEM,ENTÃO ESPERO NELE.MINHA ALMA GEMEÃ.

• apesar de ter dono ela sempre estará aberta.

• O meu coração está aberto para uma pessoa em especial e para novas amizades.

Está aberto para uma pessoa em especial, mas nunca se sabe quando uma outra pessoa poderá surgir, não é mesmo? Eu falo isso, pois ainda somos apenas bons amigos.

bjs♥

• A minha estava escancarada...

Mas ai o meu noivarido chegou, começou a fechá-la...

De mansinho foi fazendo com que ela fosse se fechando...

Hj em dia ela estah completamente fechada...

Com Super Bonder...

Nada eh capaz de abri-la, pq ele jah estah completamente preenchido de amor, verdade, sinceridade, cumplicidade....

E mesmo que estivesse aberta, não teria espaço pra mais nada...

A não ser pros nossos futuros filhotes.... Mas isso só daki há uns 5 anos... rsrsrsrsrs...

Bjks e fique com Deus...

;***

Sign In or Register to comment.