Entrei no meu orkut e vi uma pessoa fora da minha rede de amigos e queria me convidar para ser amigo dela. como faço?
Clique em + amigos
Beijo ~
Tem escrito : aceitar ou recusar
Clicar em aceitar.
Beijinhos.
à PRECISA DIZER + NADA N�...
FAZENDO O CONVITE,ESPERE A PESSOA TE ACEITAR....BOA SORTE.....*_*.....
+ amigo pow
ja disseram
à só vc ir no perfil da pessoa q deseja add, aà lá embaixo da foto da pessoa tem convidar amigo, aà vc clica lá, e colok enviar depois!!!
bjoks
é só entrar no orkut dela e procurar nas palavras em baixo da foto e do nome a frase +amigo e clicar agora por favorme dê pontoseu só preciso de 18!
no canto esquerdo embaixo da foto da pessoa
vai ter lá: +amigo
espere a pessoa aceitar ou recusar
vá no orkut da pessoa depois no perfil dela perto da foto dela vá em +amigo
mas se vc quiser procurar a pessoa vá em comunidades gerenciar escreve o nome da pessoa vá em usuários e pronto
Vai no perfil da pessoa, ao lado esquerdo da tela existe a opção "+amigo", clique lá e aguarde que a pessoa te aceite. A amizade depende da aceitação da pessoa que você enviou o convite!
Comments
Clique em + amigos
Beijo ~
Tem escrito : aceitar ou recusar
Clicar em aceitar.
Beijinhos.
à PRECISA DIZER + NADA N�...
FAZENDO O CONVITE,ESPERE A PESSOA TE ACEITAR....BOA SORTE.....*_*.....
+ amigo pow
ja disseram
à só vc ir no perfil da pessoa q deseja add, aà lá embaixo da foto da pessoa tem convidar amigo, aà vc clica lá, e colok enviar depois!!!
bjoks
é só entrar no orkut dela e procurar nas palavras em baixo da foto e do nome a frase +amigo e clicar agora por favorme dê pontoseu só preciso de 18!
no canto esquerdo embaixo da foto da pessoa
vai ter lá: +amigo
espere a pessoa aceitar ou recusar
vá no orkut da pessoa depois no perfil dela perto da foto dela vá em +amigo
mas se vc quiser procurar a pessoa vá em comunidades gerenciar escreve o nome da pessoa vá em usuários e pronto
Vai no perfil da pessoa, ao lado esquerdo da tela existe a opção "+amigo", clique lá e aguarde que a pessoa te aceite. A amizade depende da aceitação da pessoa que você enviou o convite!