Costumo sentir muitas pontadas no peito... será que tenho problemas cardíacos?
Desde pequeno sinto muitas pontadas no peito, nada muito intenso... após alguns minutos sempre passava...
mais esse dois meses els vem cada vez mais com freqüência...
Uma dor que parece que vou desmaia quando tento sentir meus batimentos eu sinto muito fraco então eu dou uns socos no peito, para que els possam voltar ao ritmo normal... depois de alguns minutos eu melhoro...
Nossa tenho muito medo de ter um infarto e não ter ninguém por perto...
Comments
GASESSSS BJS ALE
Não é infarto, é uma arritmia. Procure um cardiologista.
talvez voce possa ta tendo taquicardia ou bradicardia.. que sao alteraçaoes aritmicas.. .. sao dois tipos de aritmias.. as aritmias muitas das vezes.. vem da genetica.. se vc tem parentes que possue algum tipo de problema no coraçao vc tem grandes chances de estar sofrendo de algum malll... mais pode ser gases tbem.. so que como vc falou q desde criança sente isso.. pode ser arritmias ou algum problema com as valvulas cardiacas .. é melhor vc se consultar logo.. antes que seja tarde.. eu perdi meu pai de infarte.. no caso dele.. alem de nao ter cuidado da saude.. muitos dos nossos familiares tinha algum problema do coraçao.. entao o que aumenta mais o risco dele ter um infarte.. !entao procure um medico so ele pra te dar o resultado concreto.. bjimm vai logo antes que seja tarde.. a vid a é so uma ok!bjimm
VISITE :
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=pontada...
Pode ser ansiedade, estresse e até má postura ao sentar. Verifique se você está se hidratando corretamente. Tente afastar preocupações, procure descansar, preste atenção na respiração e tente se acalmar.
No mais procure um cardiologista. Exames de colesterol e um ecocardiograma devem bastar para afastar a hipótese de problemas cardÃacos.
Se cuide!