menstruação, duvida ?
eu tomei o anti-concepcional injetável pela primeira vez no mês passado
no primeiro dia da minha menstruação que veio no dia 23 de julho duro até o dia 28 de julho
e a minha menstruação veio hoje dia 8 de agosto
minha menstruação veio rapido de mais
só deu 11 dias depois da outra menstruação e veio de novo
nunca aconteceu isso comigo
pelo encontraria sempre atrasava agora veio mais cedo
O que aconteceu ?
isso é normal ?
tem alguma coisa a ver com o anti-concepcional ?
alguém pode me explicar
desde já Obrigado
Update:muito obrigado pelas respostas
a foi o medico que me indico o anti-concépcional
se alguem poder me explicar os efeitos que o anti-conpcional pode causar sera bom
obrigado !
Comments
Olha querida é normal acontecer isso devido o alto índice de hormônio que esta pílula produz em seu organismo,neste caso te aconselho procurar o ginecologista pra ver o tipo de pílula é compatível com seu organismo ou se essa mesmo é só você seguir as orientações de seu médico,pois tomar remédio sem orientação médica pode causar sérios danos a sua saúde,se precisar de mais alguma explicação pode me adicionar que te explico com maior carinho,tenha um final de semana cheio de paz e harmonia
bom.. qlqr anticoncepcional pode alterar totalmente o ciclo menstrual.. leva alguns meses para que td normalize,,
mas aconselho vc a procurar o medico e tirar suas duvidas.. so ele podera te responder com ctz.
bj
Deve ser por conta do anticoncepcional injetável... Daà desrregulou sua menstruação.
Esse anti-concepcional q vc tomou ele tem um hormônio responsável pela produção de células do endométrio, deve ser Progesterona.
Vc menstruou 2 vezes entre 28/7 e hoje pr ele elevou os nÃveis deste hormônio em vc, isso ocorre após o periodo fértil (em média no 14° dia do ciclo até o 16° dia) quando o útero está sendo preparado caso haja uma fecundação do óvulo.
Se esse hormônio for injetado em vc, ele retarda o ciclo menstrual, e naum deixa q ocorra a ovulação.
Seu ciclo volta ao normal se vc para d tomar esse anticoncepcional, mas o seu ciclo ainda vai ficar desregulado até a próxima menstruação.
BEIJOS!!!