o que sera que fiz de errado? me ajudem?

Eu reencontrei um garoto que eu ja conheço ha alguns anos, ele veio passar ferias na minha cidade e aí ele foi mostrando interesse, a gente foi saíndo ate que a gente foi ficando, ele me elogiava, me tratava bem, fazia planos comigo para o futuro

, para algo mais serio, etc...

Aí as ferias dele acabaram i ele foi embora...ele vivem em outro país. Desde que ele foi embora a gente sempre foi se falando pelo skype, todo o dia a gente ligava a camara web i ficava falando, ele dizendo que sentia a minha falta, sempre me elogiando, dizendo que nao via a hora de tar comigo de novo, fazendo planos para o futuro, chegou ate a falar de namoro (namoro a distancia visto que vivemos em países diferentes)...Ficamos nisso durante quase 2 meses...Depois eu tive ferias i fui passar ferias aonde ele mora, a gente se viu, a gente ficou...mas depois ele começou a mandar mensagens com menos frequencia, nao me telefonava, começamos a nos ver menos vezes i eu senti que ele se afastou um pouco...depois eu voltei para o país aonde eu vivo i a gente continuou falando pelo skype, mas agora a gente não fala sempre como antes, mas quando falamos ele ainda me chama de amor, no entanto eu sinto ele mais distante i o pior de tudo e que eu fui me apaixonando por ele, i ele tambem parecia apaixonado por mim...O que sera que mudou? sera que eu fiz algo errado? o que sera que ele quer de mim? sera que ele ainda pensa em mim namorar...esse garoto ta me deixando confusa

p.s: a gente não namora...a gente só ficou

mas ele falava em namoro...so que agora ele ja não fala mais, ele se afastou de mim!

o que sera que eu fiz de errado? sera que el nao quer ter mais nada comigo?

Comments

• Relacionamento a distância é muito difícil. E o meu conselho seria: não manter um relacionamento a distância... Esse é o meu ponto de vista, é que eu sou ciumenta e desconfiada, então pra mim não daria. Mas talvez ele tenha se afastado por causa da dor da distância, ou pode até ser que ele tenha conhecido outra pessoa lá... Acho que você deveria ter uma conversa franca com ele, se abra com ele diz que você o ama, e então veja se é correspondida. Se ele te amar da mesma forma, vocês vão conseguir encontrar um jeito de ficar juntos...

Tem uma frase bem bacana do Chico Xavier que sintetiza isso que eu falei: "Tudo que é seu encontrará uma maneira de chegar até você."

Boa sorte!!!!

• vo ler tambem nao

• a sua va.dia cala a boca

• Homem fala "eu te amo" pra qlqr uma que queira levar pra cama...

Você morando longe é fácil, ele pode manter você aqui e outras meninas la, mas se você começa a ir pra la ele se queima com as meninas que tem la... Ele não vale nada e pare de ser idiota e acreditar em palavras bonitas, beijos.

• kkkk

parabens para mim eu li!! ushuaushashua

olha o que acontece é a distancia... quando as pessoas que se amam ficam muito tempo distantes umas das outras.., o tempo faz com elas conheçam novas pessoas... ele deve ter gostado de outra menina, fez com q esfria-se o relacionamento de vc''..

mas não sofra não! há muita gente bacana, especial no mundo, a procura de alguem assim como vc pra ser feliz.

Se Dê mais uma chance, sorria, viva!!

• bem a distancia em caso pode atrapalhar um pouco voçe sabe nem namorar a distancia nao e a mesma coisa de namorar perto e ta esta todo dia por perto renovando este amor,eu ja passei por isto,nos falavamos todos os dias pelo tele,isto isto durou 1 ano e eu e ela fomos esfriando ate que vi que nao iria dar certo ,minha amiga namoro a distancia nao e bom para ambas as partes nao esta com nada e melhor voçe arrumar um namorado mais perto ok

• amiga o seguinte..ele deve ta pensando que o namoro não vai funcionar,não vai durar pela distância né,porque ele vive em outro país,então ele ta tentando te esquecer mas ta tentando aos pouquinhos por isso ainda te chama de amor,etc ... eu acho :D eu li a sua haha le a minha e responde ?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.