vc descobre que seu (a) namorado tem mais de 40 fotos de mulher pelada no celular...na cama dele?
Tenho uma amiga que está vivendo isso, ela me pediu ajuda e então recorro a ajuda de vcs...Ela está com ele desde março e agora descobriu essas fotos e um monte de mensagens.Ele é PM e tem atitudes estranhas, explode por nada...é só ela contrariar que ele começa a gritar...depois , no outro dia trata ela como uma princesa e faz de tudo para que ela o aceite novamente...
Ele já levou ela p conhecer a família, mas ela tem certeza que ele tem várias outras ficantes na rua...Me ajudem a chegar a uma conclusão.O que ela faz?
Comments
Pelo que eu estou vendo, traição não é o único problema dele... Também tem os transtornos de comportamento com ela, o que é bem pior e pode ser perigoso...
Fale com sua amiga, peça pra ele prestar atenção no que está acontecendo e ver se é isso mesmo que ela quer pra vida dela... Leve-a pra sair, pra conhecer outras pessoas e pra se distrair... Mas evite dizer claramente a ela que termine. Ela pode se revoltar com vc e por algum motivo achar que vc não quer a feliidade dela. Esteja sempre por perto se ela estiver confusa ou sofrendo. Esteja pronta para ouvi-la, mas deixe que ela mesma tome a decisão final... É a vida e a felicidade dela que estão em jogo.
DDD
Diz pra essa sua amiga aà pular fora!!!
Tanto cara certo no mundo e ela foi se envolver logo com o errado...
Peça para que ela se afaste dele... à a única coisa racional que ela tem que fazer...
Bjs
Meu Deus ela tem que ter amor proprio, chega de tanta humilhação...A unica saida que vejo é ela se separar, pq alguem desse tipo nunca a fara feliz de verdade...
fale pra ela cair fora antes que seja tarde demais
o que ela tá esperando?!ele ficar c/ alguém na frente dela?pelo amor de Deus!!...
é muito complicado!!!
a primeira coisa que nos que estamos fora do caso seria falar pra ela deixar ele!!!
mas temos que lever em consideração o que ela sente!!
ela gosta realmente dele???
acha que vale a pena??
e em relação ao comportamento dele,talvez ele precise de ajuda de um psicologo,talvez seja bipolar(pessoa que vai de um extremo ao outro em questão de segundos)..existe acompanhamento medico para esses casos!!!!!
agora em relação a ele ter outras,chegue a um senso!!!!
analise pra và se vale a pena investir nessa relação!!!!
bjim!!!!
olaaaaaaaá meu chapa!
eu acharia estranho se eu fosse namoradA e achasse fotos de Homem..
e vice versa!
tchau tchau amigooooooo
Na boa.. manda ela cair fora que eh furada isso.
Ele ta desrespeitando ela... se gostasse msm dela nao ia precisar dessas fotos.. ainda mais de mulheres peladas.. e na cama dele ainda..
fala serio.... mesmo que sejam casos antigos ao atual relacionamento ele deveria no MINIMO apagar tais fotos..
Eh essa minha opiniao..
Bjoss
Rosi,
Com tanta desconfiança, eu no lugar dela pulava fora, ainda mais com essas mudanças de comportamento bizarras.
Eu hein, vai que ele tem dupla personalidade? Ou é bipolar?
E ainda gosta de colecionar fotos das mulheres que leva pra cama? Comportamento excêntrico né? E ainda nem esconde...
Fuja enquanto é tempo.
Bjs.
Num fica mais com ele...ué!!!!!