Eu tenho uma conta lá, eu adorei lá é tranquilo e de agora em diante tudo vai mudar, não vou mais ficar sofrendo aqui no yahoo, eu já fui perseguido por trolls, e já tive várias perguntas e respostas reportadas injustamente e de que adianta recorrer se a equipe do yahoo não fazem mais nada.
E olha que eu sou um usuário antigo do yahoo e nunca tive problemas, foi neste ano que as coisas começaram a pesar para o meu lado, eu gosto do yahoo, pena que não ficarei mais aqui por causa dos problemas em que esse site se encontra, tô decidido e vou ficar no space.
Esses usuários que estão falando mal do space provavelmente foram banidos de lá, e estão descontando suas raivas e frustrações, e também cada argumento bizarro, e dão essas informações falsas a respeito do space que não são verdade para tentar influênciar usuários a ficarem contra.
Comments
Será que humilha msm? Kkkkk se humilhar o Yahoo tu não estaria aqui fazendo propaganda desse site paga Pau do yahoo
Eu tenho uma conta lá, eu adorei lá é tranquilo e de agora em diante tudo vai mudar, não vou mais ficar sofrendo aqui no yahoo, eu já fui perseguido por trolls, e já tive várias perguntas e respostas reportadas injustamente e de que adianta recorrer se a equipe do yahoo não fazem mais nada.
E olha que eu sou um usuário antigo do yahoo e nunca tive problemas, foi neste ano que as coisas começaram a pesar para o meu lado, eu gosto do yahoo, pena que não ficarei mais aqui por causa dos problemas em que esse site se encontra, tô decidido e vou ficar no space.
Esses usuários que estão falando mal do space provavelmente foram banidos de lá, e estão descontando suas raivas e frustrações, e também cada argumento bizarro, e dão essas informações falsas a respeito do space que não são verdade para tentar influênciar usuários a ficarem contra.
Pra mim lá está bem melhor ^.^
Space amigos daqui a pouco vai virar um Yahoo. Os usuários de la vao crescer juntamente com os trolls e tem moderador que de conta?
Na moral se vai ficar criticando e comparando o Yahoo com o space pega suas malinhas e corre pra lá.
Não to defendendo Yahoo tmb não. Cade os moderadores? Coçando o saco? So pode.Os que eu vejo ativos são puquissimos pra uma grande comunidade.
Lamentàvel 😧
Ninguém se importa
Não conheço.
Não tenho interesse.
Não vai me dar lucro.
Não. Obrigado. Dispenso.
Entro no Yahoo por causa da Khoshãal.
Mas assim que ela voltar para mim deixo de entrar.
Esse negocio de correr atras de pontos é estranho..eu já respondi muitas perguntas e dizem que preciso de mais..aff
nao sei nao faço ideia
nao sei mesmo
Não humilha.