O que faço agoraaaaa?????/?
Pessoal tenho algumas verrugas nascendo, fui ao gine ele disse que deve ser Hpv .
tenho que parar de ter relacoes com meu namorado, pois ele pode pegar? ou ele ja deve ter pego tambem?
obrigda
Pessoal tenho algumas verrugas nascendo, fui ao gine ele disse que deve ser Hpv .
tenho que parar de ter relacoes com meu namorado, pois ele pode pegar? ou ele ja deve ter pego tambem?
obrigda
Comments
Colega vou t falar p/ que eu tive o mesmo problema q vc ta
um conselho procure logo tira as verrugas 1° elas depois de um tempo vão doer e incomodar 2° Você vai sim ter que ficar ter relações com seu namorado + so p/ um tempo em quanto vocês fazem o tratamento 3°mesmo q ele não tenha as verrugas é preciso procura um urologista. pois ele pode ter pego ou ate mesmo passado p/ vc esse vírus nem sempre se manifesta com verrugas
4° e ultimo após a retirada das verrugas vc devera fazer um exame de prevenção para ter certeza de q vc não tem + o vírus
um conselho a retirada dos meus codilomas (verrugas) foram feitas em consutorio por cauterização
pra mi foi + pratico e econômico pois a minha gineco
tinha um visão + ampla do ligar correto p/ por o remédio
beijos e boa sorte
O tratamento deve ser feito com os dois.
Ele pode ter pego, ou mesmo transmitido pra você. Procurem junto auxilio médico, façam os exames e sigam o tratamento e as recomendações medicas...
é bom ele fazer exames
também, porque
de repente foi ele que
te passou isso
pede p/ ele procurar 1 urologista e se for transar usa presenvativo
Tens que fazer o tratamento até os sintomas desaparecerem. Sim o teu namorado pode apanhar herpes... é possivel que ele já tenha o vírus, mas só deverá fazer o tratamento se lhe aparecerem bolhas ou verrugas... Se isso acontecer, ele deve ir ao médico!
Entretanto usem preservativo (que deve ser usado sempre...!!)
Talvez ele deve ter pego..
use creme anti veruga