Meu win 7 não quer iniciar?

Bom ele passa da sprimeiras paginas, dai aperecer aquela tela de carregando e dps disso passa para uma tela preta, onde só aparece a seta do mouse. Ja tentei reparar com o cd, sem o cd e sempre da na mesma. Não aparece aquela tela (Menu do cd) como aparecem em videos ou imagem da intenet, se alguem conseguir me ajudar, faz favor ai, pf, vlw

Update:

Não chega na tela de logon, so fica uma tela preta com o cursor no meio

Comments

• Eu tive o mesmo problema, dai eu formatei e resolveu. Se vc ñ souber formatar me manda um e-mail que te explico passo a passo, é muito simples.

• Bom , provavelmente isso e erro de formatção isto acontece muito quando ele nao foi formatado direitinho, eu sugiro que você leve á um técnico se vc nao possui conhecimentos avançados para poder estar consertando sozinha. Ele devera formatar sua maquina ou mesmo identificar algum problema em uma das suas peças (HARDWARE) do sue pc

• bom talvez seja o tema ou algum recurso grafico, tente na tela de logon, clique no botaozinho : facilidade de acesso e marque a opção contraste mais alto, que vai voltar aos recursos gráficos normais, como voce mencionou aki que so aparece a setinha do mouse, tente apertar o botaozinho do windows no teclado + L, e vai para tela de logon, espero ter ajudado

• ja tentou entrar com o windows em modo de segurança pois pode ser algum programa que vc instalou que está dando esse erro, se já vc tera que formatar seu pc mesmo e uma recomendação para que vc não perca todos os seus arquivos abra primeiro com o cd do linux copie seus arquivos para um pen drive para depois formatar o seu pc

• Omelhor é vc formatar e reinstalar o windows outra vez

Sign In or Register to comment.