o que vc faria nessa situação?
Eu moro fora do Brasil com meu filho ,ele tem 19 anos e passou no vestibular pra Engenharia.. e aqui na cidade que eu to morando tem uma brincadeira na Faculdade que ele passou com 5 alunos no meio de todos que passaram no vestibular e meu filho foi escolhido pra participar e ganhar 2 anos de mensalidade da faculdade paga ..
a brincadeira que ficou pro meu filho e ele interpretar uma cena de um filme onde um casal se reencontra depois de 5 anos e se emociona e termina com um grande beijo na boca ...
como meu filho ainda não tem amizades por aqui meu filho pediu pra eu ajudar ele a participar e ganhar o premio.. ele disse que quer muito participar e me convidou pois ele ja tentou conhecidas mas nenhuma aceitou ai sobrou pra mim rsrs e eu não tenho condições financeiras de pagar a faculdade normal..ele não ia contar pra ninguém que eu sou mae dele pra evitar comentarios ...
vc no meu lugar aceitaria participar da brincadeira e fazer a cena e dar um beijo na boca de lingua no seu filho pra ele ganhar a brincadeira e o premio se seu filho pedisse e daria o beijo de lingua no seu filho .
Comments
Olha...já é a 3ª vez que vc pergunta... quer alguem em quem por a culpa?
deixe de ser imoral...vc quer é beijar seu filho e dar pra ele
aeee 10 pontos vlw
****** SE JOGA
Bom, isso é uma questão de opinião pessoal. Como você pediu a minha opinião, acho que deve procurar o mais viável. Ele não pode perder esta oportunidade, tente ajudar ele a conseguir outra menina, se caso não aceitar faça você mesma, pq não tem nada demais é só um beijo e por uma boa causa. Abra sua mente, pois oq seria pior para você mesma: dar um beijo no seu filho, ou ver ele perder esta oportunidade?
Espero ter ajudado !
dar pra ele de uma vez
Olha na minha opinião essa situação e muito complicada !
eu acho que eu faria já que vc não condições financeiras de pagar a faculdade normal !
Mais se Auguem descobrir que vc e a maê dele !
Pensa nisso tá !
Espero te ajudado ! Beijos !!
Fale para ele fazer com uma pessoa da escola dele, assim ele pode a começar a fazer novas amizades com várias pessoas e se abrir ;D
bj.