quem pode me dar uma luz na vida ?

galera to achando que contrair o virus hiv , nao tenho certeza ..nao fiz exame .. li a respeito e vi que tive os sitomas da doença .. nao sei oq faço .. to com muito medo de ser hiv .. estou pensando em muita besteira na minha cabeça tipo suicidio .. tenho uma namorada ai tenho medo q ela tbm tenha contraido isso .. estou desesperado .. nao sei oq fazer ... tenho medo d ir ao medico e descobrir que estou com hiv e fazewr uma besteira comigo ..me sinto muito culpado disso tudo .. nao sei oq fazer .. paso o dia todo pensando como tirar minha vida .. alguem me fala ai alguma coisa .. obrigado ..

Comments

• Ei, calma, respira, pronto? rs. Então, em primeiro lugar, cuidado com o psicológico, até o que agente não tem se agente pensar muito o psicológico é tão danado que cria os sintomas da doença. Em segundo lugar, vc tem que ir ao médico, como vc vai saber se está ou não com o vírus? só fazendo o exame vc vai descobrir! Terceiro lugar, vamos supor que vc está com o vírus, hoje em dia os tratamentos estão super avançados, e se vc tiver garra vc supera isso. Se sua namorada tmb tiver ai vc lutam juntos, a pior coisa a se fazer é cometer suicidio, é uma forma covarde de desistir de tudo, e como fica a sua família? Vc pode deixar pessoas traumatizadas até.

E pode nem ser nada. Mas vá correndo ao médico, quanto mais demorar é pior...

E se vc acredita em Deus, olha, faça muita oração. Vi minha mãe se curar de um cancêr ano passado, e olha, só por Deus.

Cara, não faça nenhuma besteira, conversa com a sua namorada.

Fica com Deus.

• Existem 2 tipos de reaçoes para o HIV,os SOROS POSITIVOS sao pessoas que contraem o VÍRUS mas o seu sistema imunologico é forte e nao sao dominados pela doença.Para estes existe tratamentos que retardam a morte por varios anos.Ja os SOROS NEGATIVOS sao vencidos pelo VÍRUS e morrem rapidamente.

• Primeiro - corra para o médico o mais rápido possível

Segundo - até ter certeza com o resultado dos exames, evite sexo com sua parceira

Terceiro - tenha calma, tenha fé, afaste esses pensamentos, nesse momento são inúteis enquanto o resultado não vir. Tente contar com ajuda próxima, um amigo religioso talvez. Leia um bom livro.

Coloque no lugar desses pensamentos a fé no futuro, seja o que for, vc será outra pessoa a partir de amanhã:

Vc evitará contato com pessoas que te levaram a ter essa dúvida, ou vc será o homem mais corajoso encarando essa doença de maneira positiva (mais realmente torço para que essa opção não aconteça).

Acredite nós somos o que pensamos!!!

• olha cara,nao dá pra saber se é ou nao pois voçe ainda nao fez o teste...:/

aconselho voçe a ir amanha ao hospital pra fazer o exame hiv,é na hora

acabe com essa duvida logo e esclaressa

• Oi carlos ...puxa vida complicado mesmo ....mas o fato é se vc pegou ja pegou e não tem volta o q vc pode fazer agora e deve fazer é ir ao medico e fazer o exame ...ja pensou se vc não tem? esta se atormentando a toa mas se tiver começe ja a se cuidar e de sua namorada tbm ...e não pense que é o fim do mundo mesmo que pareça .....tenha força isso não acontece só com vc ...procure ajuda de grupos que tem tbm , isso se vc confirmar sua suspeita .....e busque a Deus Ele pode te ajudar em tudo ....

força ai e tudo de bom !

• Tu ta disesperado mesmo né,criou uma conta no yahoo só pra perguntar isso,vai num medico cara,e se tu ñ teve nem um sintoma(pois se tivesse ja estaria hospitalizado)pq tu acha q ta com HIV?ñ se preucupe,HIV tem traramento

• Faça o exame amigo, não tenha medo , pois se voce estiver com hiv e começar a tratar cedo pode ser curada! Abraços e não faça besteiras. Lembre-se dissi: Tem gente passando por coisa pior. Abraço

• Nossa cara.... mas tu nunca usou proteção nao?

Nessas horas esta tudo nas maos de Deus... mas nao se desespere antes do resultado

Boa sorte

Sign In or Register to comment.