Poderiam me ajudar, eu preciso de conselhos!!?
Sabe..eu adicionei um amigo no meu amigo, no orkut e msn, e agente converssa muito, e ele é meu melhor amigo, mesmo sem agente se conhecer ainda. mais agora eu me apaixonei por ele!! e ele ainda naum sabe.
fazem 3 dias que eu mando recados pro orkut dele, e ele naum apareceu mais, e ele apaga os recados sem responder.
vcs acham q ele ta me evitando?! ele era tão gentil comigo, e nunca demonstrou raiva nem nada do tipo.
obs: nós dois somos goticos.
por favor, me digam o q acham q esta acontecendo!!
Comments
Bom, tente ver quantos recados ele tem no orkut, ve se ele exclui apenas seus recados, se for pode ser que ele ja esta amando alguem.ou nao quer que alguem saiba que vc esta gostando dele, pergunte a ele tambem porque ele nao responde seus recados no orkut;
nada que uma boa converssa nao possa resolver xD
Boa sorte!! ate mais!
Sabe o que eu acho ?
que ele tava querendo sua amizade só a sua amizade, e quando ele viu que você queria algo a mais que isso ele começo a te evitar. não querendo acabar com sua felicidade amor, mais poede ser isso.
Quer conselho ?
você continua mandando recado pra ele por MSN e Orkut, mais se ele continuar te evitando parte pra outro amiga. Eu sei que você gosta dele, mais não é muito bom você ficar correndo atraz dele não. Você acaba se desvalorizandoi amor (;
vai por mim que no final ela ainda te valoriza *-*
me adiciona aê no msn: [email protected]
beijos e fica com Deus
Ele mencionou ou vc perguntou se ele tem namorada???
pq se ele deleta seus recdos no ORKUT é pq não quer que alguém veja...bem esse alguém pode ser uma outra. Sabe como é os homens?????? Dê um Gelo nele...o segredo é não correr atras. E se ele não te procurar..parte pra outra. afinal a fila anda..e rápido.
bjoooooooooooo
Oi,blz...eu acho q ele dever ter namorada,ou ele ñ ta gostando dos recados..boa sorte..
Olha orkut pode ser uma ferramenta pra se aproxima, mais em caso de declaração ou ate mesmo envolvimento deixe esta arma de lado e parte pro ataque pessoalmente, convide o garoto ou se encontre com ele por acaso e converse, mostre que ta com interresse ou simplesmente fale a real, afinal sinceridade é tudo no começo da relação...
não fique perdendo tempo mandando varios recado no orkut.....
Boa sorte ...
Amiga, ele pode gostar ate de vc, mais somente como amiga. E outra sera que esta mesmo apaixonada, ou esta encantanda pela forma como te tratava, te dava atenção, era gentil. Comece analisar as coisas. E não fique pressionando o menino com recadinhos. Se tiver um pouquinho mais de coragem tenta conversar com ele por tel ou marca um encontro e diz o que sente. Se ele esta apagando os recados sem responder é sinal que ele não esta no mesmo ritimo que vc. Parti para outra. Ok
Boa sorte
bjuss
Posso lhe dar um conselho?!
Espere um pouco.
Por experiência própria sempre que você acaba de parar de gostar de alguém esta mesma pessoa começa a gostar de você!
Ou seja, finge que não gosta mais dele e converse com ele.
Finja que está tudo bem, que você não se importa com ele.
Que ele é apenas um amigo.
Sim, é o que eu te respondo, sempre dá certo.
Você verá que logo logo ele chegará até você e te pedirá para ficar com ele, ou até namorar!
Oi ,olha existe a possibilidade de que ele estava só querendo te conhecer , mais ai você pode ter um jeito de agir que ele não gostou ! Mas eu espero que não seja isso , tenta descobrir , eu acho que ele ta te evitando , mais porque ? Pergunte a ele , procure saber a hora que ele vai estar On e entra pra conversar e esclarece tudo !!
Beijo amor - Boa Sorte '
o q esta acontecendo é q vc confundiu as coisas,ele queria apenas sua amizade e vc ja levou pro outro lado,agora o clima entre vcs fica mto ruim pq vc pensa em amor e ele pensa em amizade e ele nao te ve mais do jeito q ele via.Bjinhos.
suhausahsuhasuhauhauhauhausahusahus
Não sei