Gripe SUINA tocando o TERROR em CURITIBA... as autoridades estão ABAFANDO o caso!!!?

Calamidade pública... muitos médicos morreram e pessoas estão morrendo em curitiba por causa da gripe...

E agora???

Comments

• Parece que sim, infelizmente.

Conversei por telefone com um amigo que mora lá e ele me confirmou que a situação é bem pior da que está sendo divulgada pela mídia.

Se você mora em Curitiba Injuriada, se cuida! Talvez fosse a hora de viajar para outros estados mais quentes. Aqui em Minas a situação só não é grave devido ao inverno incomum, quente e seco, muito desfavorável à transmissão do vírus.

E te digo mais, acho que o pior ainda está por vir... Essa é só a primeira onda da doença que geralmente é muito mais leve que as ondas seguintes, mais agressivas e virulentas...

• Autoridades estão abafando o caso para não preocupar a população. Mas esta gripe só porque é nova está fazendo com que a população se desespere. Se você for ver os índices, muitas pessoas morreram ano passado por causa da gripe normal, que afetou muito mais que a famosa Gripe Suína. Esta nova gripe só agrava os sintomas de quem tem baixa imunidade, é mais uma epidemia que senão for combatida começará a se agravar mais.

• É SÓ FAZER A PREVENÇÃO A CUSTO ZERO QUE NÃO SE PEGA A GRIPE. ABRAÇOS.

• Sim. Que loco. kkkkkk. Gripe Suina atacando a cidade de Curitiba

• amiga.

em todos os estados do mundo esta sendo abafado o caso.

tenho uma amigo que é medico e otorrino e ele foi a sp a congresso,voltou de lá revoltado, ele e mais 120 medicos pegou o gripe no congresso.

bastava um simples aviso e pronto.congresso canselado.

olha nunca vi um caso de medicos morrem não viu?

mesmo porque o remedio ANTIBOTICO AMOXILINA DE 01 DE 12 EM 12 HORAS MATA O VIRUS SIM ?

mas vai ajudar a se previnir todos, é uma boa alimentação a base de ferro e viaminas.

só alcool nas mão não resolverá.

bjs

susu,

rj

Sign In or Register to comment.