Responda Esta Charada Corretamente?

você achou 2 portas totalmente iguais (uma leva pra coisas boas e outra pra coisas ruins) na frente de cada uma das portas á um guardião (um fala só verdade e o outro so mentiras)

Você tem direito a uma pergunta pra um guardião que mostre qual é a porta de coisas boas e qual a de coisas ruins

Comments

  • Pergunta qto eh 1+1 pro 2º guardião, o que responder 2 eh o q ta falando a verdade, dai ja era, pergunta qual eh a certa

    eles soh respondem SIM ou NAO

  • pergunta qual é a porta que leva para tal caminho.

  • conheço essa, mas se não me engano você esqueceu de mencionar que os guardioes só podem falar SIM e Não, com direito a 1 pergunta para 1 deles (da um 10 pela ajuda :D)

  • sei la

  • olha o que pensei foi o seguinte: as duas portas, são os dois tipos de caminho que podemos escolher, dependo da nossa escolha iremos para a vida ou morte eterna. os guardiães seriam no caso, anjo e demônio, o que fala a verdade, está a serviço de Deus, o de mentiras é um demônio. a pergunta que faria para saber qual seria o que falasse a verdade, iria perguntar quando Jesus irá voltar! .. até mais..

  • bom eu n entendi mto oq vc falo a menina acima ^ tem razão alguns pontos virgulas e sinais ajudariam. o q vc quer saber qual pergunta a gente faria..?

    bem foi isso q entendi..

    eu acho q se for isso eu ia perguntar

    se ele falava mentira se ele respondesse estranhamente n eu sabia q ele era mentiroso ou eu perguntaria algo do tipo mais eu acho q isso n é bem uma charada '-'

    e eu quase nem entendi

    bjos

    Bom dia Pra Vc!!

  • Nossa, não entendi nada. Algumas virgulas e pontos poderia facilitar a nossa leitura.

Sign In or Register to comment.