pq muitas pessoas (aqui do Q.A) dizem q quem vê animes é vi.a.do?
eu tenho certeza q alguns homossexuais vêem animes.e daí?esses retardados q fazem essas perguntas são preconceituosos?
obs:eu não sou g.a.y e só coloquei a pergunta nessa categoria pq tenho a confiança de vcs !
Comments
Tem gente que acha que so porque eu assisto Animes isso vai me impedir de enfiar meu Pênis no orificio vaginal de uma mulher...
So porque tem G4y que assiste anime quer dizer que eu tbm sou?? entaum acho que todo mundo que assiste o jornal ou torce pro São Paulo é G4y..
pq eles tem ***** na cabeça em vez de cerebro ou sao retardados ...
São pessoas vazias, que não tem nada de interessante na vida deles e por isso tem que tomar conta da vida dos outros e perturbar...
sao apenas idiotas racistas ver anime nao tem nada a ver com ser g ay ou nao ver anime e um hooby digo isso por sou otaku a um bom tempo e posso afirmar que nao tenho atração por homens muito pelo contrario
eu só vi um carinha acho q duas vezes fazendo uma pergunta falando que quem ve anime é vi.a.do mais é só ignorar(essa atitude vai nos ajudar bastante na vida)
preconceituosos não, quem diz isso são uns retardados mentais, animes são o máximo eu assisto vários quase todos os dias, isso não tem nada a ver com escolha sexual é apenas opção de diversão.
Otaku* por opção.
.
Escolha uma melhor resposta para sua pergunta, ajude quem responde suas perguntas.
.
por que as pessoas que dizem isso são tudo uns filhos da ****
por que são uns trolls fdp (filhos do pai )
animes mediafire http://ranimesbr.blogspot.com.br/