Verdade que o Inter não contratou um treinador agora para contratar o Muricy Ramalho?

Falaram pra mim que o Inter não contratou um treinador agora porque está de olho no Muricy Ramalho do Santos.

Segundo ele, o plano do Inter é não contratar um treinador agora, e pegar alguém dentro do clube, no caso o Fernandão, para ''treinar'' a equipe enquanto o Muricy não é demitido. Como sabemos, o Santos não vive uma boa fase, e o Muricy, mesmo sendo o melhor treinador do Brasil, não resistiria as derrotas e seria demitido, ou ele mesmo se demitiria. Caso acontecesse isso, o Inter recolocaria o Fernandão como diretor de futebol e finalmente contrataria o Muricy.

O que acham disso?

Comments

  • Na verdade o Inter estava de olho nele antes da renovação com o Santos, agora não planeja trazer ele mais, o plano é trazer o Dunga começo do ano que vem

  • eu queria que o muricy saisse do santos, a epoca dele de bom treinador la ja acabou, ele nao sabe mais treinar os meninos da vila, o santos precisa de um treinador simples.

    infelizmente o muricy nao vai sair do santos, o santos ta ruim mas o muricy so sai se o santos pegar o time inteiro e perder com isso.

    ou se tomar goleada com a mulekada neh, ai é outra coisa, na minha opinião ele nao vai sair nao.

  • Quem sabe, mais estamos de olho mesmo é no Josè Mourinho pq ele sim e fod­a!

  • Na verdade, o Inter contratou Fernandão,pq nenhum treinador aceitaria um contrato de apenas 6 meses, o Inter tem eleições no final do ano, e o presidente não poderia fazer um contrato longo por isso, e dentro das opções escolheram Fernandão q assinou por 6 meses e pode renovar caso d certo.

    RS LIVRE

  • Pode ser,mas o muricy renovou até o final do ano que vem.O que pode fazer ele mudar isto,e entrar em um acordo com a diretoria,é a pressão que ele está sofrendo internamente no clube!

  • são burro mesmo primeiro botam o cara na diretoria depois como técnico

  • acessa o globo esporte que você fica sabendo...

Sign In or Register to comment.