Como transferir música do PC pro Celular?

Tenho um LG KF300d e gostaria de saber como faço pra transferir músicas (MP3) do PC pra ele. É difícil? Preciso fazer conversão? Que programa uso? Sou leiga nesses assuntos. Ah! E tem algum site legal que posso baixar músicas?

Comments

• colegaa!

leia o manuaal do celular

laah fala td!

bjO

• é só pegar o cabo USB ou um hardware de Dente-Azul (Bluetooth na linguagem tupiniquim) no computador e conectar ao celular.

depois disso não tem segredo, é só abrir a pasta do seu celular no computador, achar a pasta que ficam as músicas e transferir suas músicas MP3 com um simples ctrl+c ctrl+v.

você pode baixar suas músicas e discografias completas com os Torrents.

Se bem que isso é ilegal, então eu não falei isso.

iUAHAIHAIUH!

abraços

• Primeiro, vc tem o cabo USB para transferência de dados do PC para o celular? Segundo, será necessário um programa específico do celular para fazer isso.

Vc pode encontrar esse programa no site da marca do celular ou então comprar o cabo em rede autorizada e cabo original que vem com o programa junto.

• tenta entrar no site www.lge.com.br e verificar as caracteristicas para seu aperelho..

Ok até mais!!!

• procure o ecnico marco no wwwcitytalkcombr la ele pode te ajudar

• Bom meu celular é da motorola e pego as músicas por um programa que veio com ele.(é um cd em que a motorola já da)Como o seu é LG,eu acho que o único jeito é por um programa específico como se fosse o meu,ou então o único jeito é colocar no google.com e você achar algum programa pra baixar!

Acho que é isso \õ

Beijo ;♥

Sign In or Register to comment.