como fazer para esquecer alguem que vc ama ?

eu amo ele a um ano , mais ele ainda ama a ex dele , só qe ele sempre fala qe vai esquecer ela , e qe um dia ele vai me amar , mais ele é moh galinha , e msm assim eu nao consigo tirar ele da minha cabeça , por favor me ajudem ja to cansada de ser feita de idiota !!. :(

Comments

  • Primeiro:se vc realmente ama a pessoa dificilmente vc irá esquece-la,vc pode tentar gostar de outro pra tentar esquecer ele,amar é diferente de gostar as pessoas confundem muito isso,conhece a pessoa um dia,e com menos de uma semana diz que tá amando,se vc o ama tentar gostar de outro pra esquece-lo não vai adiantar a não ser que com o passar do tempo vc passe a amar o outro,tem que saber se ama ou só ainda gosta da ex dele isso são coisas completamente diferentes,se ele ainda a ama ele não vai esquecer ela fácil,a não ser que com o tempo ele veja o amor em vc,tenta conversa com ele direitinho,para vcs se entenderem,deixem claro a situação de vcs,para depois nenhuma das partes possa sair magoada,tente se colocar no lugar dele,pra ver essa situação,boa sorte.

  • apenas o tempo para curar um coraçao ferido...

  • vai no bar

  • não fica assim não,nao vai ser do nada que você vai esquecer ele com o tempo isso passa e vc nem vai ver ;)

  • Tem qe ocupar sua mente, conheça novas pessoas, va a novo lugares, se permita mais!!

    Nao é facil esquecer alguem kuando se gosta mas é necessario seguir em frente!!

  • Primeira coisa que voce tem que fazer é se afastar dele,por que se voce falar com ele,andar com ele,ele vai continuar te dando esperanças,se afaste,nao precisa parar de conversar,apenas saia com outras pessoas,conheça outros caras,e ai voce pode ate se apaixonar por outro,eu sei como é isso :/ e to fazendo isso tbm :c

  • Vc tem muitos motivos pra conseguir esquecer facil. vc so precisa pensar e balancear o que nao vale a pena. Primeiro pq ele é galinha, nuuusss, so ai ja tem motivo de sobra, querer ficar com uma pessoa dessa ja esta assinando teu atestado de tristeza. Segundo, ele gosta de outraa. Garotaaaa, vire a pagina, vc é nova e tem muito homem bom por ai, saia, se divirta, conheça gente nova, frequente lugares prosperos, se vista bem, seja charmosa e linda, desapegue dessa coisa ruim. desapegar de coisa boa admito que é dificil, agora de coisa ruim é facil. chuta o balde!! E seja feliz e nao queira coisa ruim, queira coisa boaaaa

  • Tb n sei

  • Como diz o ditado, dor de amor se cura em outros braços. Vc tem que conhecer gente nova e começar a ficar com pessoas que possam ocupar sua mente para que vc não tenha mais tempo de se lembrar dele. Eu sei, é difícil, mas se vc não der o 1º passo, as coisas não acontecem. Boa sorte!

  • não o procure mais ! se ele gostar de vc talvez um dia sinta a sua falta. Deixe que seja ele a procurar vc

Sign In or Register to comment.