ajuda com webcan USB 1.1 PC Camera não consigo instalar?
comprei uma web can desse modelo só que como tenho o XP ele não quer aceitar instalar o drive para aceitar a can... por favor me ajudem dez pontos pra quem conseguir e uma amizade de garantia por ter me ajudado qualquer coisa me comuniquem por email [email protected]
Comments
Tente instalar a camera com o pc ainda desligado, quando iniciar ele deve reconhecer novo hardware encontrado clique e vai abrir o assistente de instalação aí escolha instalação automática coloque o cd com o driver da can mesmo que ele indique que o driver não passou no teste ignore!
n ao entendi???????????
olha tbm tinha problemas para estalar a webe can no meu pc falava se eu continuace o pc poderia dar problema no futuro ou no momento eu achei na internet para vc apertar em continuar eu apertei nao aconteceu nada e a microsft que no conheçe o drive mas nao vai dar problema .....................................
ensir o cd de estaçao e depois de estalado nao mude a webe can de lugar se nao vc vai ter que estalar de novo
e depois tenta vc vai conseguir vai dar tudo certo
tchau .............................................
entao o meu eh vista e soh coloquei o cabo e pego, o xp eu ja nao sei
coloca o cd de intalaçao(os fios da cam primeiro) depois de por o cd se nao aparecer nada vao no meu computador e abra a pasta do cd.sigua o assistente de instalaçao,teste a cam no msn com algm amigo desocupado.fui