Menstruação tou com medo me ajudem por favor!?
Pessoal eu estou morrendo de medo fui ao ginecologista fazer exames e tal e pedi pra ela passar um remédio de evitar pra mim ela passou um tal de Dalyne e falou que assim que a menstruação chega se era para começar a tomar 1 por dia .Então minha menstruação chegou dia primeiro 1 e de costume ela só fica 4 dias no máximo 5 e eu comecei a tomar o remédio dia 1 assim que desceu e notei que a menstruação estava ficando cada vez mais forte deu 4 dias e ela ñ foi embora e hoje faz nove dias que tou menstruada e só ficando forte e não vai embora o que faço?
Comments
Amiga, com toda certeza o anticoncepcional não está adequado ao seu organismo. Volte na médica para que ela faça a substituição. Boa sorte.
pode qer
Va a sua ginecologista e explique o que ouve, e NAO TOME MAIS O REMEDIO, vc nao faz ideia do que um anticoncepcional pode fazer com o corpo se ele eh inedequado,
Deve ser a resposta do seu corpo aos hormônios da pilula, fica tranquila, seu medico vai ti explicar melhor.
procure seu ginecologista que sabera oq fazer e o que te dizer minha querida e tambem fale com sua mae ou responsavel