Nuss... olha gentee
Fico imaginando historias de amor , escutando musicas romanticas, vendo filmes romanticos , isso é normal ?
Depende pra quem você perguntar (:
Individualidade, é isso que nos faz Humanos.
Cada pessoa, um mundo.
Você é uma romancista, não vejo problemas nisso.
Abraços!
Ou você está solitária ou apaixonada por alguém. Me conte aÃ, está apaixonada ou não?
Suzana, ainda bem que é normal senão a maioria de nós seria anormal...
Isso somente reflete sua fase romântica, à espera de um grande amor. Cada pessoa gosta de algo que tenha a ver com sua personalidade no momento. Ninguém é 100% normal, pois se fosse, não seria normal.
Eu tbm adoro coisas sentimentais, de amor. Tudo que está relacionado com amor ao próximo ou a uma pessoa especial.
O que não é normal é curtir filmes de guerra, assistir lutas, fórmula 1. Isso é coisa de idiotas!
Beijo!!!
super normal fazer isso!
Claro, sonhar não custa nada!
sim...muito bom...voce tem bom gosto
boa noite
Hum, certo. Totalmente normal.
Essa foto é sua mesmo? Adorei seu cabelo *-*
Comments
Depende pra quem você perguntar (:
Individualidade, é isso que nos faz Humanos.
Cada pessoa, um mundo.
Você é uma romancista, não vejo problemas nisso.
Abraços!
Ou você está solitária ou apaixonada por alguém. Me conte aÃ, está apaixonada ou não?
Suzana, ainda bem que é normal senão a maioria de nós seria anormal...
Isso somente reflete sua fase romântica, à espera de um grande amor. Cada pessoa gosta de algo que tenha a ver com sua personalidade no momento. Ninguém é 100% normal, pois se fosse, não seria normal.
Eu tbm adoro coisas sentimentais, de amor. Tudo que está relacionado com amor ao próximo ou a uma pessoa especial.
O que não é normal é curtir filmes de guerra, assistir lutas, fórmula 1. Isso é coisa de idiotas!
Beijo!!!
super normal fazer isso!
Claro, sonhar não custa nada!
sim...muito bom...voce tem bom gosto
boa noite
Hum, certo. Totalmente normal.
Essa foto é sua mesmo? Adorei seu cabelo *-*