tem algum filme que de deu medo ? ou vc achou muito cruel ? qual ?

eu não consigo assistir Doce Vingança todo, acho muito cruel na parte do estupro

Comments

  • Eu concordo com você. Não só Doce Vingança, mas qualquer um que exagere nas cenas de violência, seja de origem sexual, ou física..... me assustam. Posso até querer saber o final, mas eu fecho os olhos mesmo, até passar a parte horrível. Tem uma cena em Platoon, que me fez nunca mais querer ver esse filme: um soldado americando, Kevin Dillon, tortura e mata um vietcong deficiente mental, que nem tinha noção que ele era o inimigo. A expressão no rosto do rapaz, a inocência, se transformando em constatação de que estava encurralado, o medo, o impotência, a vulnerabilidade, e depois a morte sádica.... me fizeram ter asco do personagem de Dillon,. Eu chorei muito quando assisti, fiquei com a mente marcada com essa cena, e até hoje, não me atrevo a assisti-la. Me mostrou a covardia, a maldade humana, com quem não pode se defender.

  • eu achei muito cruel : Salo-120 dias de sodoma

  • Doce vingança é bem forte mesmo, mas atividade paranormal é o que mais assusta!

  • Diversão Macabra ;-;

    Aquilo além de me atormentar por 2 meses, me fez ficar com trauma de palhaços ;-;

    Hoje em dia até o Patati Patata me assusta '-'

  • Sempre gostei de todos residents,kkkkkkkk

    e o chamado me da medo...e livrai nos do mal...

    todos q falam q é baseado em fatos reais...falar nisso me deu

    uma vontade de ver filme de terror...acho q vou ver aquele ouija 2 :D

  • olá! nenem eu fiquei dias sem dormir, depois de assistir atividade paranormal(1),nossa que horror, tinha medo até de ir no banheiro. ficou gravado na minha mente até hj. sai de ré viu... bjs

  • O exorcismo de Emily Rose e qualquer outro baseado em fatos reais

  • resident evil 3 me assusta

    (o jogo)

  • Nenhum até agora. Assistir doce vingança 2 vezes e não é lá essas coisas

  • Não. Nenhum filme me assusta.

Sign In or Register to comment.