Acho que tomei laxante em excesso! oq devo fazer?
Estou com um problema: toda vez que vou ao banheiro tenho uma enorme dificuldade em evacuar doi mto e sangra, procurei um farmaceutico ele me indicou um laxante, estou tomando ha cerca de uma semana e tres vezes ao dia, de ontem pra hoje, estou percebendo um certo tipo de corrimento pelo anus em forma de oleo, e meio semelhante a sange, nao sei oque fazer. oq esta acontecendo comigo? me ajudem!
Update:na verdade nao acredito ser sangue, é semelhante, mas é bem mais claro, acredito que deva ser um tipo de corrimento que esta descendo junto ao oleo mineral! de primeira eu tinha ate pensado que estava mestruada, mas hoje que dei conta que nao é mestruação.
Comments
No minimo voçe deve ter tomado muinto laxante e seu corpo deve tar defendendo seu organismo expulsando a todo custo essas substançias do seu corpo, Acho que não deve ser nada grave não, Mais uma ida no medico não fáz mal a ninguem. Esses laxantes no minimo deve ser tomados 1 ou 2 vezes ao dia, Mais voçe falou que tomava 3 ai pode ser dosagem excessiva. Se voçe acha mesmo que tudo isso começou depois que voçe tomou isse laxante te sugiro que voçe suspenda o uso imediatamente e conte pro seus pais oque ta aconteçendo com voçe ou procure o medico. Com saúde não se brinca. Melhoras pra voçe tá, fica com deus é Inté a sua outra pergunta.
Ajuda: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Tava tudo indo bem, até ler a palavra sangue... De boa véi, sei q é ruim - mas ó, procura um médico q definitivamente isso daà não é normal
De preferência um Gastroenterologista mais conhecido como gastro, ou se não tiver disponÃvel um clÃnico geral que de repente vai te encaminhar pra um outro.
Ta ruim, mas vai ficar bom