você ja teve crise de arrependimento comendo carne?

as vezes principalmente coisa q tem muitos ossos ,como frango inteiro ,costelas ,feijoada completa com pe rabo orelha etc.as vezes perco o apetite fico com dó do bicho.com você as vezes tambem acontece?

Comments

  • JÁ!!! Como eu gostaria de ser vegetariana! Mas eu me atenho a comer galinha, boi e porco... Só! Pelo menos diminuí a diversidade.... é um caminho!

    Um dia pretendo parar de vez com a carne!

    Imagino os abatedouros e me sinto mal por contribuir.... ;o(

    Mil bjs!

  • Sim, até pq tenho um amigo vegetariano que vive falando o jeito de matarem o animal ='(

  • eu sinto pena, não por serem apenas animais, mas o processo até chegar na sua mesa, antes de o animal morrer, contrária o que eu acho natural.

    mas se é for para sobrevivência eu como mesmo não concordando com o processo de criação desses animais...

  • Sempre e ainda mais quando penso como eles são mortos.

  • Sim.

    Gostaria de ter nascido em uma familia VEGAN.

    A gente cresce comendo bifinho e tomando 'caldinho' de carne sem nem saber porque....

    Mais tarde ao nos depararmos com a realidade é tão difícil rever velhos hábitos.

    Me sinto uma vampira, para eu viver, algum bichinho inocente precisa morrer.

    Quem sabe um dia, ainda não consigo me libertar dessa crueldade da qual participo passivamete todos os dias???

    Espero que todos consigamos.

    :-)

  • Já,mas ainda não consegui tirar do meu cardápio,um dia eu consigo.

  • Não tenho dó de comer os animais. É carne, meu corpo precisa... nessa relação, antes eles do que eu.

    Veja as coisas por outro ponto: Acha que se um leão vai ter dó ao devorar um animal. Acha que ele teria dó ao devorar você e sua família. Não.

    E nem venha com esse papo de: eles nao tem escolha, nós temos... tudo mentira. Ele tem escolha sim, poderia comer qualquer outro animal, mas escolheu aquele lindo ********, ou você, ou um suculento bebê...

  • Eu nunca, tive do não... a verdade e que eu nem lembro que era um animal que tinha uma vida ...

    Eu gosto de carne, não consigo comer nada sem um bom pedaço de carne frita, assada, ou ate msm cozida.

    E a lei da natureza... Apesar de sermos racionais.

    bjs †

  • o "dó" do bicho não...mas ja me arrependi quando comi uns 2 kl de carne...heheheh!!!

  • Sim, uma vez eu estava saboreando um prato feito acompanhado de galinha caipira, quando achei o sobrecú da galinha me lembrei de uma aventura que tive com uma galinha na minha adolescencia, mesmo assim; continuei comendo já passou mesmo...! fazer o quê?

Sign In or Register to comment.