Qual seria a sua reação após anos passados, rever um grande amor???
A pessoa já tem uma vida feita...
É casada...
Tem filhos...
Já tem o caminho feito...
Mas, seu coração ainda bate forte, muito forte... e vc percebe que a pessoa ainda tb te ama...
Entrar no meio da vida da pessoa e reviver esse amor intenso, ou ficar na sua, por que vc não quer bagunçar a vida da pessoa de novo???
Comments
Eu ficaria na minha, pois deve ser horrivel estragar uma familia...
Agora se a pessoa vinhesse atras de mim, e eu tivesse certeza que e amor, e nao uma simples paixão... PODERIA ate pensar em viver este amor ^^!
Cuidado e Boa Sorte!
esquece
Situacao dificil .... No seu caso eu nao faria nada continuaria com minha familia! Afinal famÃlia é muito importante deve pensar em seus filhos e esquecer esse amor pois esse amor pode ser momentaneo a sua verdadeira vida é a familia que voce construiu !!!
Só no momento.
Ficaria até feliz..
Mais naum me animaria tantoo
Eu reencontrei um grande amor..
Ele estava casado, eu divorciada.
Fomos até um barzinho, tomamos um suco..e ficamos juntos por 1 ano..
Terminamos, numa boa..e hj eu o encontro sempre..e só restou um carinho profundo..tanto dele por mim, qto de mim por ele..
Parece que tinha ficado algo pendente do passado, que durante o ano que ficamos juntos se resolveu..Ele continua casado..e eu LIVRE..livre também do passado...e feliz...
O negócio é ficar na sua. No meu caso o coração faltaria sair pela boca, hehe, mas sei q isso não daria mto certo não, quem ama sabe a hora de deixar partir, seria muito egoÃsmo
OLHA Ã MUITO DIFÃCIL, MAS SE JÃ TEM FAMÃLIAS CONSTITUIDAS,POR QUE FAZER UM MONTE DE PESSOAS SOFREREM SEM TER CERTEZA DE NADA?
Acho que o tem que ser é e se não foi, e por que não era pra ser!
Vai passar...
Abraçossss
Ficar na minha, para não bagunçar nem a vida dela nem a minha.
Clorofila