10 pontos e 5 estrelas !!!!!!?

Eu estou um pouco preocupada. Ultimamenti eu ando pegando muita gripe, mas só que desta vez quando eu tusso eu quebro ta com dois que a gripe foi embora mais de vez enquanto eu tusso. Mas é pq eu n me sinto como si estevesse gripada, é que ontem a tarde eu sinto um negocio no nariz como sii fosse o catarro ai eu assuei i isso acontenceu duas veses de tarde e de noite. E eu fui pra escola hj e la tem dois arcondicionados e lá a sala onde eu estudo é muito frio todos os dois fica no 17 a temperatura e eu percebi que o meu nariz tava escorrendo, nao era muito só molhado e quando eu cheguei em casa demorou uns 30 minutos eu assuei ele pq eu senti como si tivesse catarro e saiu. I agora de tarde eu espirrei i saiu um pouquinho de catarro. E eu queria saber sii eu estou com algum problema? uma coisa eu sei que eu n to enventando nada disso nao estou comproblemas psicologicos, nos ultimas semanas eu tivi muitas gripes i eu estou com medo disso causar outras coisas. Pode ser do ar condicionado ?

Eu fui no medico i ele disse que era por causa do tempo .

Comments

• Isso é concequencia das mudanças climáticas, como você disse da sua sala. Na rua está muito quente e na sua sala está frio, é normal. Não se preocupe, todos tem isso

• vc deve ter renite e a mudança do tempo influenciou!!

• Frequentemente eu tinha resfriados fortes, uma amiga me aconselhou a tomar Cebion 1 grama três vêzes por semana, segui sua instrução e os resfriados sumiram. Comigo deu certo, é possível que o mesmo aconteça com vc. Não custa tentar.

• pode

o medico pode estar certo pode ser o tempo q esta meio maluco

ultima mente

espero ter te ajudado

:)

bjss

melhoras pra vc

• eu também, fiquei assim duas semanas mas não fui ao medico, vai ao medico pode ser grave.

• ÊÊÊÊ futilidade.... deixa de ser ridícula e vai procurar o que fazer!!! teu problema tá na cabeça, chama cérebro pouco desenvolvido...

Sign In or Register to comment.