10 pontos e 5 estrelas !!!!!!?
Eu estou um pouco preocupada. Ultimamenti eu ando pegando muita gripe, mas só que desta vez quando eu tusso eu quebro ta com dois que a gripe foi embora mais de vez enquanto eu tusso. Mas é pq eu n me sinto como si estevesse gripada, é que ontem a tarde eu sinto um negocio no nariz como sii fosse o catarro ai eu assuei i isso acontenceu duas veses de tarde e de noite. E eu fui pra escola hj e la tem dois arcondicionados e lá a sala onde eu estudo é muito frio todos os dois fica no 17 a temperatura e eu percebi que o meu nariz tava escorrendo, nao era muito só molhado e quando eu cheguei em casa demorou uns 30 minutos eu assuei ele pq eu senti como si tivesse catarro e saiu. I agora de tarde eu espirrei i saiu um pouquinho de catarro. E eu queria saber sii eu estou com algum problema? uma coisa eu sei que eu n to enventando nada disso nao estou comproblemas psicologicos, nos ultimas semanas eu tivi muitas gripes i eu estou com medo disso causar outras coisas. Pode ser do ar condicionado ?
Eu fui no medico i ele disse que era por causa do tempo .
Comments
Isso é concequencia das mudanças climáticas, como você disse da sua sala. Na rua está muito quente e na sua sala está frio, é normal. Não se preocupe, todos tem isso
vc deve ter renite e a mudança do tempo influenciou!!
Frequentemente eu tinha resfriados fortes, uma amiga me aconselhou a tomar Cebion 1 grama três vêzes por semana, segui sua instrução e os resfriados sumiram. Comigo deu certo, é possível que o mesmo aconteça com vc. Não custa tentar.
o mundo é feio
pode
o medico pode estar certo pode ser o tempo q esta meio maluco
ultima mente
espero ter te ajudado
bjss
melhoras pra vc
eu também, fiquei assim duas semanas mas não fui ao medico, vai ao medico pode ser grave.
odeio crepúsculo
ÊÊÊÊ futilidade.... deixa de ser ridícula e vai procurar o que fazer!!! teu problema tá na cabeça, chama cérebro pouco desenvolvido...