SERA QUE EU PERCO MEU SAVES ?
Galera eu tenho Resident evil 5 No meu pc eu quero desinstalar e instalar se eu fizer isso eu perco meus saves ?
Se eu fo perdder me avisem e se tiver outro jeito me falem Obrigado Agradeço desde de ja!
Galera eu tenho Resident evil 5 No meu pc eu quero desinstalar e instalar se eu fizer isso eu perco meus saves ?
Se eu fo perdder me avisem e se tiver outro jeito me falem Obrigado Agradeço desde de ja!
Comments
Sim, porque o jogo nao salva diretamente na memória do seu computador . O saves ficam dentro do proprio jogo,no caso c vc desistalar apagará os saves....
Espero ter ajudado...
antes de desinstalar procure nas pastas do jogo os saves que voce fez, salve-os em outro locas (pendrives) e desinstale, apos instalar novamente pegue o arquivo que voce guardou e passe novamente para a nova pasta save game que tera sido criada e pronto, voce nao perdeu nada!
você irá perder os saves se fizer isso
Entre na pasta onde vc salvou o game (C\Arquivos de programas\RE5 ) ai vc procura pela pasta dos SAVES e copia para os meus documentos depois reinstala e joga a pasta de SAVES de volta para a pasta do jogo