isso faz parte dos planos de sua vida?
OLá... eu fui abençoada e sou mãe de três... mas garanto a vc...
essa tarefa é dificilima... sofro muito por ser mãe... amo eles demais... mas dão um trabalhãoooo
vc não tem noção. Porém, quem ama cuida... mas é preciso muita responsabilidade e domínio... não dom entende????
Parabéns pela pergunta!
Tenho, adoro crianças. Queria ter um casal.
Sim, pq eu nao quero ficar sosinho na minha vida eu quero alguem q me apoie na vida alguem q me ame
Siim ;D
não, sou muito nova pra pensar nisso, prefiro cumprir os meus objetivos de vida primeiro pra depois pensar nessa possibilidade...
Tenho Tenho *------*
Queria tanto se Pai *-* mais ta mt cedo ainda tenhu só 16 anos kkk'
Mais o problema q eh curto H e M ^^
sim 2 meninas e 1 menino
tem que dar continuação a minha saga neh mais seila criança da muito trabalhooo
Sim! nao quero viver neste mundo sozinho, pq nng vive pra sempre ''/
Sim. Espero um dia achar uma mulher, me casar e ter meus dois filmes (Um casal). Ã o meu sonho!
Abraço!
Comments
OLá... eu fui abençoada e sou mãe de três... mas garanto a vc...
essa tarefa é dificilima... sofro muito por ser mãe... amo eles demais... mas dão um trabalhãoooo
vc não tem noção. Porém, quem ama cuida... mas é preciso muita responsabilidade e domínio... não dom entende????
Parabéns pela pergunta!
Tenho, adoro crianças. Queria ter um casal.
Sim, pq eu nao quero ficar sosinho na minha vida eu quero alguem q me apoie na vida alguem q me ame
Siim ;D
não, sou muito nova pra pensar nisso, prefiro cumprir os meus objetivos de vida primeiro pra depois pensar nessa possibilidade...
Tenho Tenho *------*
Queria tanto se Pai *-* mais ta mt cedo ainda tenhu só 16 anos kkk'
Mais o problema q eh curto H e M ^^
sim 2 meninas e 1 menino
tem que dar continuação a minha saga neh mais seila criança da muito trabalhooo
Sim! nao quero viver neste mundo sozinho, pq nng vive pra sempre ''/
Sim. Espero um dia achar uma mulher, me casar e ter meus dois filmes (Um casal). Ã o meu sonho!
Abraço!