Me respondam por favor sobre primeira vez de uma menina?

eu namoro a 6 meses a minha namorada e virgem agente se ama muito de verdade mesmo e no fim de semana nos vamos acampar na praia so nois dois ela me disse q quer que role pq ela gosta muito de mim e confia e esta preparada nois dois temos 22 anos eu n sou mais virgem mais tambem n sou muito experiente eu quero q seja maravilhoso pra ela o q eu posso fazer pra deixar o clima mais romantico?pra deixar ela mais exitada?o q fazer e falar antes durente e depois do sexo?como eu posso tornar essa noite inesquecivel?

Comments

  • Ela com certeza vai estar mt nervosa e isso só vai magoá la mais durante a penetraçãovocêce nesse momento deve confortá la, faze la eskecer os nervos. Quando foi a minha primeira vez meu namorado me reparou, ele brincou com meu clitoris e foi colocando os seus dedos dentro de min com cuidado para a eu me habituar á sensaçao, e isso me ajudou mt

  • bom ... conserteza vai doer... então procure ir devagar e perguntar a ela se ta doendo...(se tiver da uns segundos de pausa)...beije bastante pois vcs tem experiência no beijo isso vai deixa-la tranquila

  • deixa as coisas acontecer naturalmente

  • Não se preocupe com detalhes, vocês vão se bem!

  • deixe ela bem avontade,acaricie ela com carinho, susurre frases quentes no ouvido dela e deixe rolar!!!

  • Deixe as coisas correrem normalmente

Sign In or Register to comment.