Queria saber o nome de um filme!

O filme é /- um grupo que fica no meio do gelo, o avião cai se não me engano, dai os que morrem eles enterram no gelo e conforme os sobreviventes vão sentindo fome, eles começam a comer a carne dos que morreram.

Alguem sabe que filme é esse?

Obrigado!

Comments

  • O filme trata do terrível acidente de Avião que transporta time de jovens jogadores de rugby(uruguaios) cai na Cordilheira dos Andes. Forçados a viver numa temperatura abaixo de zero, durante dez semanas (praticam canibalismo). Três sobreviventes levantam acampamento em heróica tentativa de percorrer as montanhas em busca de ajuda.

    Tem dois filmes. Um de 1976 - Os Sobreviventes dos Andes e o outro de 1993 - VIVOS.

  • Vivos

    A última vez que passou foi no SBT e faz MUITO TEMPO, e não tem em DVD..=/

  • é um que a globo não cansa de passar na sessão de sábado?

  • Olha, na web encontrei uma produção americana de nome Vivos (Alive), com o Ethan Hawke. Mas, me lembro de uma produção maaaais antiga, de origem latina, chamada Os sobreviventes dos Andes.

    Boa sorte

  • 'vivos' eu acho .. vi esse filme ainda pequena. me fez muita confusao .. ve-los a comer os outros passageiros .. dp so uns 4 ou 5 eq sobrevivem porque 2 deles vao atravessar as montanhas e chamar ajuda .. mas nao tenho certeza disto, como ja disse eu era pequena ..

  • ViVoS

    Sinopse

    Um time uruguaio de rugbi decide realizar uma viagem para sobrevoar os Andes. Em meio à viagem um acidente faz com que o avião caia em plena neve, deixando apenas de 20 a 25 sobreviventes. São enviados ao local vários aviões de reconhecimento, mas devido ao péssimo tempo o serviço é atrasado e posteriormente faz com que se desista por procurar sobreviventes. Após semanas sem comida, os sobreviventes da queda do avião passam a viver um dilema: ou se alimentam de carne humana dos que já faleceram ou também irão morrer.

  • Já responderam - VIVOS.

  • O filme chama-se Vivos! (Alive!) e é de 1993. O ator principal era o Ethan Hawke. Informações detalhadas em http://www.imdb.com/title/tt0106246/

  • Axo q o nome desse filme é "Vivos"!!

    Vivos -(Alive, 1993)

    Sinopse: Filme baseado numa história trágica e real. Na década de 70 a equipe de Rugby do Uruguai estava indo, acompanhada por amigos e parentes, ao Chile disputar uma partida. No meio da viagem, quando sobrevoavam a cordilheira dos Andes, algo de errado acontece com o vôo, dando início à luta pela sobrevivência contra o frio e a fome.

    Espero ter ajudado!!

    Bjiinhos

Sign In or Register to comment.